Nina Simone: Live At Montreux pela primeira vez na Sessão Philos do +Globosat

• Escrito por  Melina Nascimento
  • Publicado em Demais

“A Lei Seca nos Estados Unidos” também será exibida no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 13h

A Sessão Philos de fevereiro traz ao público novidades para quem assiste ao conteúdo do canal no +Globosat. No dia 19, sexta-feira, os fãs de Nina Simone terão a chance de conferir as apresentações da cantora no Festival de Montreux entre 1968 e 1990. Na sequência, a série “A Lei Seca nos Estados Unidos” vai explorar os 13 anos do período em que foi proibido o uso da bebida alcoólica no país. A Sessão Philos é apresentada todas as sextas-feiras, a partir das 13h, com reprises aos domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h).

NOVA DATA E HORÁRIO: Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

19/02 – “A Lei Seca nos Estados Unidos” e “Nina Simone: Live At Montreux”

Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.

Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD). Para ter acesso ao Philos, é necessário contratar o serviço através de uma operadora de TV por assinatura que ofereça o pacote (GVT, NET e VIVO, R$ 19,90 mensais) ou pela Globo.com (R$ 21,90 mensais), que dá acesso a todo o acervo. Os conteúdos podem ser assistidos na TV (usando o decoder da operadora), no computador – pelo site www.philos.tv – ou em apps para iPhones, iPads e dispositivos Android.