Restaurante Origens cria três sobremesas solidárias em prol da ASID

• Escrito por  Mariana Siqueira
  • Publicado em Demais

Até o final do ano, parte da renda arrecadada com a venda dos doces à base de sorvete será repassada à instituição

Sorvete sozinho já é delicioso. E se juntar bolo de chocolate, brigadeiro, leite condensado, criar uma sobremesa e ajudar a quem precisa? Foi com esse intuito que o restaurante Origens, localizado no Radisson Hotel Curitiba, adquiriu inúmeros potes do Sorvete Solidário da Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID) e criou a Sobremesa Solidária.

O sorvete solidário é um projeto da ONG em que eles comercializam potes de sorvete de leite condensado com flocos para ajudar a custear os projetos que visam melhorar a qualidade de vida e inclusão da pessoa com deficiência.

Os doces exclusivos usam como base o sorvete e parte da renda arrecadada com a venda dos mesmos será revertida à instituição. Chamados de Ice Cake Flocos, as assinaturas possuem as seguintes composições: no primeiro, bolo de chocolate, ganache branco, brigadeiro, Sorvete Solidário de leite condensado com flocos e coulis de chocolate, e no segundo, pão de ló, ganache, amora, Sorvete Solidário de leite condensado com flocos e coulis de frutas vermelhas.

O restaurante Origens é aberto ao público e quem quiser pode conferir a Sobremesa Solidária diariamente, das 6h às 23h. O valor de cada uma é de R$23 + 10%.

Origens - Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel