Outubro com preços especiais e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

Durante todo o mês de outubro, o Avenida Charme Hotel, um dos mais tradicionais hotéis de Águas de São Pedro (SP), está com preços especiais e cortesia para crianças até 12 anos. Uma ótima oportunidade para viajar com a família e descansar em uma das estâncias turísticas mais visitadas do Brasil.

Esta pequena cidade (apenas 3,6 km²) atrai muitos turistas, por causa das famosas fontes de águas termais. A Fonte da Juventude, por exemplo, é indicada para relaxamento muscular, limpeza e hidratação da pele, tratamento de reumatismo, artrite, alergias e dermatites.

E há também várias atrações que fazem sucesso com a criançada, como o Mini-Horto com berçário de plantas, ponte suspensa e lago com carpas coloridas, e o Minipantanal, uma área de manguezal com lagoa, jacarés, capivaras e aves, além de outros animais. No Parque Municipal há um circuito de arvorismo com 13 obstáculos montado próximo à copa das árvores e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 40, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante foi recentemente reformado e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

A localização privilegiada, ao lado do Spa Thermal e dos principais pontos turísticos da cidade, permite aos hóspedes conhecer a cidade a pé, sem necessidade de pegar o carro.

Em outubro, o Avenida Charme Hotel está com diárias a partir de R$ 360,00 o casal de domingo a sexta-feira com todas as refeições incluídas. Neste período, duas crianças até 10 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia. Já de sexta a domingo, o pacote para casal tem preços a partir de R$ 770,00 também com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. No pacote de fim de semana uma criança até 12 anos não paga.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br