Conheça Oportunidade De Intercâmbio Para Brasileiros

• Escrito por  Core Group –
  • Publicado em Demais

Centro Britânico Franquias oferece bolsa de estudo no Canadá para brasileiros com mais de 14 anos.

As inscrições podem ser feitas por alunos que se matricularem ou já matriculados na rede de franquias pelo site da escola entre os dias 17 de outubro de 2016 e 1 de março de 2017.

Quem é que não conhece a história de alguém que estudou inglês no exterior e voltou com muito mais opções de trabalho, novas experiências e amigos? É por isso que cada vez mais brasileiros querem estudar no exterior. Sabendo disso, a escola especializada no ensino de idiomas, Centro Britânico, sorteia uma bolsa de estudo para Toronto, no Canadá, com tudo pago para alunos a partir de 14 anos que se matricularem ou já matriculados na rede de franquias. Os interessados devem se inscrever no site do Centro Britânico: centrobritanicoidiomas.com.br/sorteio-intercambio-canada/ até o dia 1 de março de 2017 com o número de matrícula ou rematrícula.

A bolsa de estudo integral oferecida pelo Centro Britânico inclui duas semanas de curso de inglês geral de 25 horas semanais; acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã e jantar; taxa de visto consulado canadense; seguro viagem; passagem área de ida e volta. Para alunos menores de 14 anos, uma bolsa de estudo integral com material didático para até 4 semestres de curso. A viagem deve acontecer entre agosto de 2017 a junho de 2018.

Sobre o Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br)

Fundada em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas, que proporciona aos seus alunos a vivência e a comunicação com pessoas do mundo todo em um criterioso sistema de atendimento personalizado. A rede aposta na constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários, adequação da infraestrutura às exigências do mercado e cursos personalizados para atletas, músicos e startups.

Com quase 50 anos de atuação, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência em outro idioma. A metodologia segue o quadro comum Europeu, o que garante que o aluno de inglês avançado do Centro Britânico seja avançado no mundo todo, produzindo um reflexo diretamente no índice de aprovação nos exames internacionais: 95%.

A instituição é homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e, atualmente, conta com 27 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano e francês.