OMO Puro Cuidado convida mães para bate-papo ao vivo sobre #PrimeirasDescobertas

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Na próxima terça-feira, 18 de outubro, OMO, a marca expert em cuidados com as roupas, realiza um bate-papo online e ao vivo para mães. A atriz Bárbara Borges, as blogueiras Juliana Freire Silveira e Renata Pires do Just Real Moms e a médica pediatra e dermatologista Dra. Kerstin Abagge participam de uma sessão de Facebook Live para conversar sobre as primeiras descobertas da maternidade, desde a gravidez até os primeiros anos do bebê.

As convidadas irão compartilhar relatos sobre desenvolvimento infantil, cuidados com o bebê e sua pele delicada, higienização das roupas, além de estimular as seguidoras a compartilharem suas experiências e dúvidas. “Maternidade e paternidade são repletas de novas descobertas e os pais estão sempre buscando e compartilhando informações. Com o lançamento de OMO Puro Cuidado reforçamos o nosso papel de estar ao lado deles durante momentos importantes de sua rotina”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de OMO.

O Live será transmitido na página de OMO no Facebook no dia 18 de outubro, às 15 horas.

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1672268276397270/

Sobre OMO Puro Cuidado

OMO Puro Cuidado é suave com a pele e duro com as manchas. Com uma fórmula hipoalergênica e dermatologicamente testada, é seguro para peles delicadas, como as dos bebês, removendo as manchas mais comuns das roupas de todas as fases de desenvolvimento da criança. OMO Puro cuidado tem perfume suave. Para roupas limpas e macias, recomenda-se o uso combinado com Comfort Puro Cuidado. OMO Puro Cuidado está disponível nas versões Pó de 1Kg e 2Kg e Líquido de 3L.