Nextel firma parceria com a Movile e oferece atrações do Universo Play Kids aos usuários

• Escrito por  Agência Ideal
  • Publicado em Demais

Ação vai disponibilizar jogos e outras atividades gratuitamente por 7 dias aos clientes da operadora

Para comemorar o Dia das Crianças, na próxima quarta-feira, a Nextel lança parceria inédita com a Movile, líder global em comércio mobile, e oferece o conteúdo do Play Kids, com vídeos, jogos, desenhos e outras atividades de entretenimento e educação para crianças.

O custo da assinatura virá na própria fatura e o cliente Nextel ganhará sete dias gratuitos de uso. Para contratar o serviço, basta enviar um SMS com a sigla “PK” para o número 99076, fazer uma solicitação em uma loja, e, em breve, pelo site. O conteúdo PlayKids pode ser adquirido diretamente no Google Play ou na App Store, e a partir de agora, também via Nextel.

“Na Nextel, buscamos sempre oferecer o melhor conteúdo aos nossos clientes, da maneira mais conveniente possível. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois o PlayKids é uma plataforma segura e de muito sucesso em todo o mundo, com mais de 6 milhões de usuários ativos por mês”, afirma Régis Alves, gerente de Marketing da Nextel.

Além da parceria com o Play Kids, as lojas Nextel também terão atividades especiais para as crianças. Personagens infantis, como Bob Zoom, e a Priscila, da TV Colosso, vão recepcionar as crianças nos estabelecimentos de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, as crianças também poderão ter um retrato desenhado por um caricaturista, ouvir histórias de um contador (em intervalos de 30 em 30 minutos), assistir a um teatro de fantoches, fazer pintura facial, participar de uma atração de realidade virtual e ganhar brindes (um livro para colorir e caixa de giz de cera).

As lojas também recolherão brinquedos e livros novos ou em bom estado, que serão doados para instituições carentes até o final do mês.

Sobre a Nextel Brasil

Presente no Brasil desde 1997 a Nextel tem mais de 3 mil colaboradores no País. A empresa foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e possui uma base de 4 milhões de clientes. Hoje, além do iDEN, a Nextel atua como operadora 3G, com cobertura nacional para voz e dados e, em 2014, passou a ofertar a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro. A companhia exibe um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços para os seus clientes. www.nextel.com.br

Sobre o PlayKids:

Criado pela Movile, o Universo de serviços PlayKids surgiu para estreitar os laços entre pais e filhos por meio de conteúdo digital divertido e educacional. São centenas de livros, jogos, atividades interativas, canções de ninar e episódios de desenhos animados que contribuem para o desenvolvimento de crianças entre 0 e 12 anos. Entre os produtos disponíveis com o selo PlayKids estão o aplicativo de mesmo nome, considerado o número 1 do mundo na categoria infantil e com foco em crianças de até 5 anos; o Learn, que estimula o aprendizado por meio de de atividades educativas; o Talk, ferramenta de bate-papo instantâneo que permite a comunicação entre familiares e crianças de forma divertida e segura; o Stories, que reúne mais de mil livros virtuais com produções de grande sucesso da Disney, Pixar e Marvel; e o Party, que reúne dez jogos fantásticos e é voltado para crianças a partir de 2 anos. Os produtos PlayKids estão presentes em mais de 100 países e já foram baixados por mais de 17 milhões de famílias.