Kopenhagen apresenta novidades para nova linha de tabletes

• Escrito por  juliana Soares
  • Publicado em Demais

Além da alta tecnologia, o portfólio ganha também novos sabores para agradar os fãs da marca

3D AF Maciço 100g KOP - Ao Leite Macadâmia3D AF Maciço 100g KOP - Amargo MorangoA Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, apresenta grandes novidades em sua linha de tabletes. Com a proposta de oferecer ao consumidor um formato com mais suculência e appetite appeal, o grupo investiu fortemente na inovação para surpreender os clientes.

Além das novas embalagens, agora muito mais bonitas e modernas, os moldes dos tabletes maciços estão com formato mais fino, que proporcionam leveza na degustação. Já os tabletes recheados terão ainda mais recheio, prometendo um produto mais cremoso e saboroso.

“Nós percebemos a demanda dos nossos clientes por um produto para consumo próprio, no dia a dia. Ao mesmo tempo, eles esperam a qualidade e o sabor tradicionais da marca. Pensando nisso, investimos em uma tecnologia que deixa os nossos tabletes mais irresistíveis do que nunca”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

O novo portfólio Kopenhagen contará com tabletes de diferentes gramaturas e sabores. A novidade começa a entrar nas lojas Kopenhagen de todo o País em setembro, com preços sugeridos entre R$ 6,00 e R$ 19,50.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 351 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freir, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kopenhagen: www.kopenhagen.com.br

Site Kop Club: www.kopclub.com.br