Way Beer lança sua primeira Witbier em garrafa

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

O lançamento da cervejaria paranaense tem como destaque a utilização de limão siciliano, capim limão e camomila, que resultaram em uma cerveja leve e refrescante

Uma cerveja produzida com limão siciliano, capim limão e camomila. Esta é a Way Witbier, bebida produzida pela cervejaria paranaense Way Beer. Inicialmente, lançada em chope no ano de 2015, a Witbier ganhou destaque em eventos cervejeiros ao redor do país. Agora, a cerveja chega ao mercado em garrafas de 310ml.

Seguindo o tradicional estilo belga, a Witbier da Way Beer é uma cerveja condimentada, cítrica e aromática, que apresenta 17,2 IBU e um teor alcoólico de 5,1%. Além de limão siciliano, capim limão e camomila, a bebida recebeu o lúpulo Sorachi Ace, de origem japonesa, que dá aroma à cerveja. Por levar trigo, a Way Witbier tem uma coloração clara, mas assim como outras cervejas que levam esse ingrediente, ela não é filtrada, processo que deixa a bebida turva, uma característica conferida pela levedura.

Por ser uma cerveja leve, a Way Witbier pode ser harmonizada com preparos igualmente leves. “É uma cerveja perfeita para ser consumida com petiscos como frutos do mar. Experimente com sushis, sashimis, carpaccio de atum, tartare de salmão e ceviche. Uma combinação perfeita para quem não abre mão de uma cerveja durante as refeições”, destaca Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro e sócio-proprietário da Way Beer.

Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.