Única, moderna e sofisticada: Marca Rahda lança Colônia Masculina Sidney Oliveira

• Escrito por  Giovanna do Vale - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais

Fragrância inspirada no sucesso do empresário do ramo farmacêutico já está disponível nos canais Ultrafarma

Colônia Masculina Rahda Sidney Oliveira - Caminho Olfativo: Fougère Aromático

A Rahda conhecida nacionalmente em priorizar a alta qualidade de seus produtos apresenta mais uma novidade! Com uma fragrância única, moderna e atemporal, a marca acaba de lançar a Colônia Masculina Rahda Sidney Oliveira, inspirada no sucesso do empresário do ramo farmacêutico, que hoje comanda uma das maiores farmácias do país, a Ultrafarma. O frasco de 100 ml em tons azul e preto tem design elegante e sofisticado, e traz o frescor do limão e notas aromáticas de lavanda, combinados com fundo amadeirado de cedro e musgo, que promovem uma sensação de liberdade e bem estar refrescante.

Dando um toque de exclusividade a colônia da Família Olfativa Fougère, o presidente e fundador da Ultrafarma, participou de todo o processo de criação desse lançamento, desde o caminho olfativo até a escolha do frasco. “Para mim o perfume é essencial na vida de um homem e uma mulher. Gosto muito da leveza, frescor e sofisticação que as notas aromáticas que escolhemos dão. Elas representam muito da minha personalidade, foi tudo pensado com muito carinho para nossos clientes. Espero que todos gostem!”, conta Sidney.

A Colônia Masculina Rahda Sidney Oliveira já está disponível nos canais Ultrafarma -http://www.ultrafarma.com.br/ .