Lazer e entretenimento para crianças e adolescentes estão em alta nos condomínios da Flórida

• Escrito por  ADRIANA Pinheiro
  • Publicado em Demais

Atividades para crianças e adolescentes dentro de condomínios residenciais estão cada vez mais presentes nas listas dos pais que buscam novos lugares para morar. Alguns edifícios apresentam opções de lazer e verdadeiros clubes, que contam também com profissionais que agitam torneios esportivos, games, jogos de tabuleiro e muito divertimento, além de exercícios que proporcionam qualidade de vida aos jovens nas suas horas livres.

Os brasileiros Léo e Daniel Ickowicz, sócios da consultoria imobiliária Elite International Realty, localizada em Miami, fizeram uma seleção de empreendimentos que contam com infraestrutura especial para os públicos infantil e juvenil, na Flórida.

O Turnberry Village, condomínio de prédios, localizado em Miami, além de ser o endereço de golfe mais luxuoso da cidade, possui centro de recreação indoor e outdoor, três piscinas, estúdio de aeróbica, sala de musculação e de bilhar, parque infantil, centro para adolescentes e equipe profissional para acompanhar os estudos.

O Summer Lake é um condomínio de casas, em Orlando, com piscina, quadra de tênis, áreas para piquenique, passeios de bicicleta e corrida.

O Championsgate é um resort com casas e prédios, localizado a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando e a 20 minutos da Universal Studios e do SeaWorld. É praticamente uma cidade, com clubes, escolas, campos de golfe, área de recreação, lagos e linha de transporte gratuito para os quatro parques temáticos Walt Disney World.

O Modern Doral fica em Miami, é um condomínio privado de casas que possui clubes de esporte e entretenimento, piscina, salão de eventos, centro fitness, sala de jogos para crianças, biblioteca, gazebo para churrasco e vista para um lago espetacular que reforça o estilo tropical de viver naquela cidade.

O Canvas é um elegante edifício que fica em Miami e tem piscinas (uma para apreciar o nascer e a outra, o pôr-do-sol), academia, salas de música, teatro e cinema, jardim ecológico, brinquedoteca e outros espaços para recreação.

A Elite International Realty está à disposição para consultas de valores e outras dúvidas.