TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede Mabu Hotéis & Resorts Realiza Ação De Incentivo À Prevenção Do Câncer De Mama

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A iniciativa acontecerá durante o movimento internacional “Outubro Rosa”. O objetivo é sensibilizar hóspedes e colaboradoras a respeito da importância do diagnóstico precoce

A Rede Mabu Hotéis & Resorts realiza, durante o mês de outubro, uma ação de incentivo à prevenção do câncer de mama. As hóspedes e as colaboradoras da Rede receberão um material impresso, o qual reforça a importância da prevenção e da detecção precoce da doença, informando o passo a passo, ilustrativo, para o autoexame. Os quatro hotéis da Rede, localizados em Curitiba e em Foz do Iguaçu participarão da ação. O material da campanha ficará disposto nos quartos e nas recepções de cada hotel.

“Temos um papel importante, seja informando ou lembrando nossos hóspedes que o autoexame é simples e rápido, um método prático de prevenção”, afirma Emília Guerra, Diretora de Desenvolvimento Humano Organizacional, da Rede Mabu. A ação será realizada durante o movimento internacional “Outubro Rosa”, o qual tem o objetivo de chamar a atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. A estimativa para o Brasil, biênio 2016-2017, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é que surjam cerca de 600 mil novos casos de câncer. Nas mulheres, segundo o estudo, o câncer de mama corresponderá a 28,1% dos casos. Esse é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo – o primeiro é o câncer de pulmão.

Se o câncer de mama for diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom. “Mas reforçamos que o autoexame não substitui outros exame físicos, como a mamografia por exemplo, realizados por profissionais de saúde. É necessário que haja uma sensibilização de que o autoexame ajuda, mas é complementar”, salienta Emília Guerra.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo