Multiplus anuncia trechos promocionais nacionais com Pontos + Dinheiro

• Escrito por  Vilma Balint
  • Publicado em Demais

Resgates estarão disponíveis até 20/10 pela combinação de pontos Multiplus e dinheiro, para voar entre 01/11/2016 a 14/12/2016

A Multiplus, rede de fidelidade pioneira no setor, está com condições especiais para resgate de trechos promocionais por Pontos + Dinheiro. Os resgates* são válidos até 20/10 para voos entre 01/11/2016 a 14/12/2016. É uma ótima oportunidade para quem quer aproveitar os meses de novembro e dezembro para viajar pelo país.

A seguir, alguns trechos** disponíveis para resgate:

ü Belo Horizonte – Rio de Janeiro – A partir de 2.300 pontos + 1x R$: 48,00

ü Fortaleza – Natal – A partir de 2.300 pontos + 1x R$ 111,00

ü Rio de Janeiro – Salvador – A partir de 2.800 pontos + 1x R$ 101,00

ü Brasília – São Luis – A partir de 3.200 pontos + 3x R$ 94,00

ü São Paulo- Curitiba – A partir de 2.300 pontos + 1x R$ 49,00

ü Brasília – Belo Horizonte – A partir de 2.800 pontos + 1x R$ 116,00

ü Fortaleza – Salvador – A partir de 2.800 pontos + R$ 107,00

ü São Paulo – Rio de Janeiro – A partir de 2.300 pontos + 1x R$ 61,00

ü Florianópolis – Rio de Janeiro – A partir de 2.800 pontos + 2x R$ 72,00

ü Rio de Janeiro – São Luis – A partir de 3.200 pontos + 3x R$ 81,00

ü Brasília – Salvador – A partir de 2.800 pontos + 2x R$ 78,00

ü Rio de Janeiro – Vitória – A partir de 2.300 pontos + 1x R$ 49,00

ü São Paulo – Joinville – A partir de 2.300 + 1x r$ 60,00

ü Belo Horizonte – Rio de Janeiro – A partir de 3.200 pontos + 4x R$ 71,00

ü Belém – Fortaleza – A partir de 3.200 pontos + 3x R$ 71,00

Mais informações, consulta de trechos disponíveis e resgate de passagens aéreas estão disponíveis no site da Multiplus.

* Resgates sujeito à disponibilidade de assentos e alteração sem aviso prévio no período da promoção. Mais informações estão disponíveis em https://passagens.pontosmultiplus.com.br/

** Trechos sujeitos a disponibilidade de assentos