Diversão no mês das crianças no Shopping Via Brasil

• Escrito por  Aline Marinho
  • Publicado em Demais

Atividades infantis animam as tardes de domingos da Zona Norte, reforçando o potencial de entretenimento do shopping

Os domingos do mês das crianças serão animados por espetáculos teatrais, oficinas e outras atividades infantis no Shopping Via Brasil. O Clubinho foi pensado especialmente para a diversão das crianças com atividades educativas e lúdicas. No domingo, 16, a brincadeira vai começar com a oficina de Colorir e de marcadores de livro, das 14 às 15h, e logo após os pequenos vão se divertir com cantigas de roda, brinquedos cantados e pequenos contos, com o show musical “Quem canta no conto aumenta um ponto”, onde o público interage com o espetáculo que proporciona danças e movimentos corporais.

O evento reforça o potencial do Shopping Via Brasil em ser referência para as famílias da região como polo de entretenimento e lazer. Todo domingo, a partir das 14h, no primeiro piso do shopping, próximo à Ricardo Eletro, os pequenos se reúnem para muita animação com contação de histórias com personagens vivos, show de mágica, muita música, teatro, dança, desenho, corte e cole e modelagem. O evento, que é gratuito, acontece toda semana com um tema central para enriquecer e tornar a brincadeira ainda mais especial.

O empreendimento conta com seis salas de cinema 100% digitais, parque de diversões Philadelfia e com o Kids Club - área para recreação infantil. A Praça de Alimentação oferece uma variedade de restaurantes para todos os gostos, como o Boteco do Manolo e o Boteco do Seu Zé e às sextas-feiras a agitação fica por conta do Happy Hour com bandas e músicos convidados.

Programação:

16 de outubro