TV Comstor completa um ano

• Escrito por  SHEDI – Silvia Helena Editora
  • Publicado em Demais

Comstor celebra mais de 200 horas de gravação, 120 vídeos e 77 mil acessos aos conteúdos dedicados a revendas

A Comstor, unidade do grupo Westcon-Comstor voltada para distribuição de produtos da Cisco e de seu ecossistema, comemora o primeiro aniversário da TV Comstor, canal de vídeo nascido com a proposta de levar às revendas informações úteis para seus negócios, sem a necessidade de deslocamento físico. Nos últimos 12 meses, foram mais de 200 horas de gravação, 120 vídeos no ar e 77 mil acessos registrados no portal.

Colaboração, educação, cloud, segurança, data center, Internet of Things (IoT), serviços, desenvolvimento e programa de canais foram alguns dos temas abordados, em diversos formatos. Um bom exemplo foram as entrevistas ao vivo realizadas com importantes executivos do mercado de TI, como Marcelo Ehalt, Diretor de Operações e Organização de Canais da Cisco, e Marco Sena, Diretor de Cloud LATAM da Cisco. Ou os debates sobre soluções em nuvem e estratégia de verticalização, visão e implementação.

O canal trouxe, ainda, a cobertura dos principais eventos Cisco e Comstor, como Education Day, Services Summit, Internet of Everything LATAM Road Show e WG Woman Beauty.

Para Humberto Menezes, diretor-geral do Westcon Comstor Brasil, a TV Comstor vem confirmando sua proposta de atuar como um instrumento de colaboração, capacitação e relacionamento com os canais. “Com o portal, conseguimos proporcionar mais mobilidade e conhecimento aos canais, com vídeos apresentando novos produtos e treinamentos para que funcionários das revendas acessem e se atualizem”, explica.

O canal online pode ser acessado no endereço www.tvcomstor.com.br.

Sobre a Westcon-Comstor

A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.