Star Wars™: FORCE COLLECTION revela novas cartas inspiradas em Star Wars™: Rogue One™

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Demais

Comemorando 340 milhões de batalhas realizadas no 3o aniversário

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje que seu popular título para dispositivos móveis, Star Wars™: Force Collection (SWFC) apresentará as primeiras de suas cartas inspiradas em Star Wars™: Rogue One™ com o lançamento das cartas dos personagens cinco estrelas Jyn Erso e Diretor Krennic.

A Konami revela que, no ano passado, mais de 340 milhões de batalhas aconteceram no SWFC. Com base nas estatísticas dessas batalhas, mais de 29 milhões de jogadores (65%) mostraram fidelidade ao lado negro, enquanto 15 milhões (35%) lutaram no lado luminoso da Força. Os números mostram uma mudança na tendência de 2014, quando 62% estavam do lado luminoso e 38% preferiram o lado negro.

Apesar dessa migração para o lado negro, os dados da Konami mostram que as cartas de líder mais famosas são os heróis do lado luminoso Mestre Yoda e Luke Skywalker. Representando o lado negro, Darth Vader aparece em quarto lugar como carta de líder mais usada. O resultado sugere que os jogadores que usam as cartas de líder do lado luminoso podem estar usando o reforço das cartas fortes do lado negro.

SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie o seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões em tempo real.

O SWFC já está disponível na iTunes App Store para iPad®, iPhone® e iPod touch® e na Google Play para dispositivos Android™. Para mais informações, acesse http://www.starwars.com/games-apps/star-wars-force-collection.

Para obter recursos, acesse https://konami-assets.com.

STAR WARS © 2015 & ™ Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Usado sob autorização.

Konami é uma marca comercial registrada da KONAMI HOLDINGS CORPORATION.

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A KONAMI é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. As informações mais atualizadas sobre a KONAMI estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, no Reino Unido. Detalhes sobre os produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados em www.konami.com.