TOKIO MARINE SEGURADORA

Pousada Porto Imperial (RJ) participa da campanha Outubro Rosa

  • Escrito por  André Babilônia
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Em novembro, prédio histórico ganhará coloração azul, em função do câncer de próstata

Na última semana, a fachada da Pousada Porto Imperial, em Paraty, ganhou a cor da campanha Outubro Rosa. A iluminação especial passou a fazer parte do Centro Histórico, chamando a atenção de moradores e turistas para a importância da prevenção do câncer de mama.

De acordo com o gerente geral do empreendimento, Adriano Lemos, o casarão da Porto Imperial é o único que aderiu à campanha. “A nossa expectativa é tornar Paraty uma cidade consciente para as causas que preservem a vida do ser humano. Este é o segundo ano que participamos. Esperamos que nos próximos, Paraty se vista de rosa e azul na prevenção do câncer de mama e próstata”, explica.

Como adiantou Adriano Lemos, em novembro, a Porto Imperial ganhará a coloração azul para conscientizar a população a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

www.pousadaportoimperial.com.br

 

 

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo