Metropolitan tem nome alterado para Partage Shopping Betim

• Escrito por  Iolanda Vieira
  • Publicado em Demais

Metropolitan tem nome alterado para Partage Shopping Betim

A partir do dia 15 de fevereiro, o Metropolitan Shopping Betim, maior centro de compras da região metropolitana de Belo Horizonte, passará por uma mudança estratégica e terá seu nome alterado para Partage Shopping Betim, fazendo referência ao seu grupo empreendedor e administrador. A troca de nome do centro de compras visa padronizar todos os shoppings administrados pelo Grupo Partage e enfatizar o padrão de qualidade e excelência característico de seus empreendimentos. A campanha é assinada pela agência V20 Comunicação, de São Paulo.

O superintendente do mall, Rodrigo Pereira, explica que não haverá nenhuma alteração de diretoria ou administração. “Os consumidores que já frequentam o shopping têm a garantia da Administração de que não haverá nenhuma mudança no padrão de qualidade e no compromisso com a população da região de oferecer o melhor e mais completo centro de compras”, ressalta.

Além da mudança no nome, o shopping terá também um novo posicionamento, adotando o slogan “Grande como a vida tem que ser”, que enfatiza seus atributos que impressionam, não só pelo tamanho do shopping e seu mix de lojas, mas também pela proporção de seus projetos e atrações de lazer e entretenimento.

A logomarca passará apenas pelo ajuste do nome, mantendo o formato de flor, que remete a uma Rosa dos Ventos e a pins de localização. Sua concepção reflete o compromisso da Partage em se fazer presente e direcionar seus investimentos a todos os cantos do Brasil. A origem do nome Partage vem do idioma francês, com o significado de partilhar. O slogan da Partage ‘Transformando cidades e pessoas’ destaca o engajamento da empresa em buscar sempre ser uma referência em administração de shopping centers.

Marcando o momento de evolução e maturação do shopping, foi aberto recentemente um novo acesso viário, que facilita o retorno de quem vem de Belo Horizonte e também a saída do terminal rodoviário e do centro de compras em direção à Betim. Todos os custos da obra foram pagos pela Partage, grupo empreendedor do Metropolitan, ressaltando o compromisso dos administradores do shopping com a população da região. Além disso, sempre buscando oferecer um mix de lojas diversificado para garantir praticidade e conforto aos seus clientes, o Partage Shopping Betim inaugurou o seu hipermercado. Operado pela rede Superluna, a loja ocupa 5.500m² do primeiro piso do centro de compras e conta com mais de 13 mil itens distribuídos em uma área de vendas de 2.800m².

Inaugurado em 10 de julho de 2013, o Partage Shopping Betim possui 54 mil m² de Área Bruta Locável, distribuídos em quatro andares, e conta com um grande mix de lojas e lazer, tendo dez lojas-âncoras e nove megalojas. Sua localização é privilegiada, no entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória. O shopping é a principal opção de compras e entretenimento da população de Betim e das cidades da região. Conta com um hipermercado operado pela rede Superluna e um moderno complexo de cinema, operado pela Cinemark, que conta com a exclusiva sala XD, que possui tela 40% maior e áudio 7 vezes mais potente.

Agência: V20 Comunicação

Campanha: O Metropolitan Agora é Partage Shopping Betim

Diretor de Criação: Felipe Mazzoni

Diretor de Arte: Rodrigo de Andrade e William Rafael

Assistente de Arte: Ricardo Mahtuk
Redator: Gustavo Pires

Atendimento: Catarina Eiko

Diretora de atendimento: Flávia Mahtuk

Plano de mídia: Oriente Comunicação Ltda.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.