TOKIO MARINE SEGURADORA

Telhanorte lança TV Corporativa

  • Escrito por  Mariana Martini
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Com tom bem-humarado, ferramenta integra todas as unidades do Brasil

A Telhanorte, rede multiespecialista em construção em reforma pertencente ao Grupo Saint-Gobain, lança a TV Telhanorte. A nova ferramenta de comunicação interna possui um programa mensal de dez minutos de duração para ser veiculado na primeira quinta-feira do mês em todas as unidades da Telhanorte no Brasil.

Os vídeos são apresentados por Márcio Werneck, produtor musical e apresentador de TV. Carismático, ele realiza as gravações e entrevistas nas lojas, tanto com os vendedores, chefes de mercado e consumidores em um tom sempre divertido, didático e claro, ajudando a criar uma identidade com os funcionários.

Produzida pela Oficina TV, os programas serão veiculados pela intranet para os colaboradores das 40 lojas, 8 centros de distribuição, depósitos e sede administrativa da empresa. Os colaboradores trabalhadores que não possuem internet contarão com exibições em salas de treinamento.

“A TV Telhanorte abordará assuntos relacionados à realidade e às estratégias da empresa, com o objetivo de promover o orgulho de pertencer e manter as equipes informadas e integradas sobre os temas mais importantes para o dia a dia do negócio”, comenta Wanda Matos, Gerente de Inteligência de Mercado e Comunicação Interna da Telhanorte.

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, é uma das maiores redes varejistas de material de construção do país e pertence ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. A rede é composta por 40 lojas, sendo 33 no Estado de São Paulo 4 em Minas Gerais e 3 no Paraná, além do Canal Televendas e E-Commerce. Suas lojas são voltadas para os melhores padrões de qualidade e abastecidas com 45 mil itens para fornecer a melhor solução para o consumidor. A Telhanorte dispõe ainda de 8 Centros de Distribuição, sendo 3 de grande porte e 5 unidades de apoio e conta com cerca de 3.600 colaboradores especializados e treinados para atender o consumidor da melhor forma possível.

Sobre a Saint-Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

Líder mundial em construção sustentável
€39.6 bilhões de vendas em 2015
Opera em 66 países
Mais de 170.000 funcionários

www.saint-gobain.com
@saintgobain

Sobre a Saint-Gobain no Brasil

A Saint-Gobain atua há 79 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber quartzolit. O Grupo possui cerca de 17 mil funcionários diretos e indiretos no País, vendas anuais de R$ 8,7 bilhões em 2015 assim como 57 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 40 lojas, 23 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo