Restaurantes apostam em Menu Kids para o Dia das Crianças

• Escrito por  Mariana Siqueira
  • Publicado em Demais

Os cardápios especializados atraem o público infantil e tornam o almoço em família ainda mais divertido e agradável

Na próxima quarta-feira (12) é comemorado no Brasil o Dia das Crianças. Todas as atrações são voltadas para o enérgico público infantil. E para deixar o almoço ou jantar da criançada ainda mais agradável, os restaurantes Catanzaro, Ticiano e Origens, dos hotéis, Four Points by Sheraton, Quality e Radisson, respectivamente, possuem cardápios especializados para os exigentes paladares.

No Catanzaro, as opções são variadas e temáticas. Nelas: Especial Per Bambini – Mini porção de mignon grelhado em cubinhos com arroz e purê de batatas; Capitão América - Mini porção de frango grelhado em cubinhos com arroz, batata sorriso e tomate cereja; Flash - porção de batata sorriso; Meu Malvado Favorito - Dois mini sanduíches de hambúrguer com queijo - com batata frita; Minions - Mini porção de salmão grelhado em cubinhos com batata sauté, e Homem de Ferro – Penne ao molho de carne com tomate.

Já no Ticiano, a sugestão é comfort food – ou comidinhas que remetem bem-estar e sensação de casa: estrogonofe de frango com arroz e batata smiles, e tiras de mignon com purê de batatas.

O menu kids do Origens também aposta na gastronomia descomplicada. São três opções: linguini com mini polpetas ao molho sugo; Mignon Kids, que é um bife grelhado acompanhado de arroz e fritas, e Frango Kids – filés empanados acompanhados de purê de batata com arroz.

Os três restaurantes ficam abertos na quarta-feira de feriado, tanto no almoço, quanto no jantar. Enquanto as crianças se divertem, os pais podem aproveitar o cardápio habitual da casa e, também, a diversificada carta de vinhos.

Catanzaro - Four Points by Sheraton Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel