Multiplus comemora aniversário do Banco do Brasil com promoção para acúmulo de pontos

• Escrito por  Leandro Machado
  • Publicado em Demais

Em ação especial, participantes com cartões de crédito Ourocard e Ourocard Estilo ganharão, respectivamente, 45% e 50% de pontos bônus até 14/10

A Multiplus, em ação comemorativa ao aniversário do Banco do Brasil, anuncia condições exclusivas para o acúmulo de pontos. Até 14 de outubro, quem transferir pontos de cartões Ourocard e Ourocard Estilo garantirão, respectivamente, 45% e 50% de bônus, calculados a partir da quantidade transferida e acumulada na rede. Para garantir a bonificação, o participante deve ler e aceitar o regulamento da promoção, disponível no site da promoção.

Os portadores dos cartões de crédito do Banco do Brasil que transferirem seus pontos para a Multiplus e realizarem o resgate de uma passagem aérea com Pontos + $ entre os dias 10/10 e 20/10 ainda receberão 500 pontos Multiplus de volta caso o voo seja nacional, mil pontos para voos na América do Sul e 1.500 para internacionais*.

Bônus Banco Safra

Os portadores de cartões de crédito do banco Safra também poderão aproveitar condições exclusivas para o acúmulo de pontos. Até 31 de outubro, as transferências de pontos para a rede garantirão aos participantes 50% de bônus. Antes da transferência, é necessário leitura e aceite do regulamento no site da promoção.

Condição Especial para Compra de Pontos

Os participantes Multiplus que realizarem transferências de pontos de cartões de crédito, a partir de 20 mil pontos, para a rede garantirão um desconto de 70% na compra do lote de 10 mil pontos. Para realizar a operação, após a transferência basta que o participante acesse a área ‘minha conta’, no site da Multiplus, e usufrua do desconto.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

*A bonificação será creditada na conta do participante no prazo de até 30 dias, contados do término da promoção. A bonificação será concedida por resgate efetuado (ex. bilhete ida e volta = uma bonificação; bilhete de ida = uma bonificação).

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 373 parceiros e reúne 15,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam. As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros. Para mais informações: www.pontosmultiplus.com.br