No Dia das Crianças, alunos promovem show de talentos em evento beneficente

• Escrito por  Melissa Resch
  • Publicado em Demais

Em comemoração ao Dia das Crianças, os alunos e seus familiares e colaboradores das Escolas e Faculdades QI se reúnem, pela primeira vez, para apresentar um show de talentos com apresentações musicais para a comunidade. O evento é gratuito, aberto ao público e beneficente. A participação é um brinquedo novo ou usado, que será doado pela QI a instituições de caridade. As apresentações ocorrem no sábado (8 de outubro), das 14h às 17h na Faculdade QI Porto Alegre (Av. Júlio de Castilhos, nº 435, Centro). Informações pelo site www.qi.edu.br ou telefone (51) 3214.0000.