Pequeninos fazem joias para presentear os amigos no Dia das Crianças

• Escrito por  Meg Sousa
  • Publicado em Demais

No dia 12 de outubro, o Abba Garage, única escola de joalheria profissional no Brasil para crianças e jovens, realizará uma aula mais que especial para os pequeninos, com foco na importância da socialização e respeito ao próximo. Cada aluno irá criar uma joia exclusiva, um escapulário da amizade, para presentear um amiguinho da turma.

Além disso, após a aula com duração de 3 horas, eles participarão de uma baladinha de confraternização na escola, o “Abba Party”, em comemoração ao Dia das Crianças. Para animar ainda mais a festa, o tema será a Primavera.

“Unir aprendizado e diversão neste dia especial, é uma ótima oportunidade para que eles se conheçam melhor. Fazer com que cada um deles presentei um amiguinho, é uma forma descontraída de ensinar a importância da profissão e a responsabilidade em criar uma joia sofisticada e única para alguém”, diz Graziela Andrade, diretora.

No Abba Garage, os alunos aprendem a manusear inúmeras pedras preciosas e metais nobres, também desenvolve a criatividade, coordenação motora, concentração, foco, ética e demais habilidades imprescindíveis que beneficiam seu crescimento pessoal e profissional.

O material didático disponibilizado para os adultos, é o mesmo utilizado pelos mais novos. Eles aprendem a história da joalheria, desenho e técnicas imprescindíveis do segmento. Elaboram colares, anéis e pulseiras, e a cada seis meses, participam de uma exposição na escola para apresentar suas obras nobres e personalizadas.

A aula especial acontecerá dia 12 de outubro, das 15h às 18h e a festa de confraternização das 18h às 20h. Para saber mais sobre o Abba Garage, acesse: www.abbagarage.com