Jantar Dançante apoiará campanha Outubro Rosa

• Escrito por  Alan Viana
  • Publicado em Demais

Nascido na década de 90 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama, o Outubro Rosa tem contribuído há décadas para a conscientização e prevenção da doença, sensibilizando não só as mulheres, mas empresas e organizações que se juntam em prol da causa.

Neste ano, o Holiday Inn Parque Anhembi, hotel localizado ao lado do Sambódromo do Anhembi, fará seu tradicional jantar dançante inspirado na campanha e convida todos os participantes a comparecerem com uma peça de roupa rosa.

Sob a mesma temática, o hotel aderiu à campanha nas redes sociais mudando para a cor rosa sua identidade visual.

O evento começará a partir das 19 horas e, como sempre, a proposta é a descontração. Com ambiente familiar e aconchegante, a noite será regada por diversos estilos musicais e buffet composto por saladas, pratos quentes e sobremesas.

Outubro Rosa
O movimento conhecido como Outubro Rosa, nasceu na década de 90, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Jantar Dançante Outubro Rosa
Data: 15 de outubro