TOKIO MARINE SEGURADORA

Rino Com conquista Movida Seminovos

  • Escrito por  Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Após rigoroso processo de seleção, a agência passa a cuidar desse anunciante

“A agência precisa entender o mercado, colocar a barriga no balcão antes de sentar e trabalhar". Parece óbvio, mas não é o usual. O vice-presidente de Criação da RINO COM, Fernando Piccinini, comemora com sua equipe a conquista da conta da Movida Seminovos da melhor maneira possível: colocando na rua em tempo recorde o primeiro trabalho produzido para o novo cliente. "Fomos a campo conversar com o consumidor e vimos o quanto é racional a decisão de compra em um segmento que desperta tanta paixão no brasileiro. A sensação de comprar um carro seminovo é tão gratificante quanto a de adquirir um zero, e valorizar isso é muito importante para um anunciante que vende os melhores seminovos do mercado", afirma o publicitário.

As vendas de seminovos aumentaram 8,5% no período de junho para julho deste ano, sendo as de veículos novos, tiveram alta de apenas 3%. Para Piccinini, os compradores estão não só buscando fugir da crise econômica, mas também focando um custo-benefício mais atrativo, por meio da aquisição de um carro melhor pelo mesmo valor que antes daria por um mais modesto. Dados da Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores) mostram que, nos primeiros sete meses de 2015, foram vendidos 2,21 milhões de veículos seminovos, contra 1,58 milhão no mesmo período de 2014.

As peças online e offline criadas pela RINO COM para a conta trazem a chamada “Quem tem faro para bons negócios vai de Movida Seminovos”. Ou seja, o bom negócio transcende a crise, é uma opção consciente do consumidor quanto à certeza de estar fazendo a melhor escolha. "Nosso objetivo é dar mais visibilidade à marca, que está em momento de franca expansão. Somamos esse propósito ao desafio de criar uma campanha adequada ao perfil do consumidor atual, pois pensamos em uma comunicação de maneira integrada e personalizada”, explica Piccinini.

SOBRE A RINO COM
A RINO COM é a única full service brasileira a integrar a rede internacional de agências independentes ICOM, que oferece a seus clientes serviços de comunicação em mais de 60 países. Uma operação multilocal gerida no país de origem, sem subordinação a nenhuma matriz.


Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo