Zup amplia equipe de vendas e anuncia contratação de três novos executivos

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Demais

Cristiano Franco, Rodrigo Bernardinelli e Peter Kreslins Junior chegam à Zup para estruturar times que atendam os clientes em todas as etapas, desde o pré até o pós-vendas, contribuindo para o objetivo de crescimento agressivo da companhia

A Zup IT Innovation, empresa brasileira que possibilita a digitalização de negócios tradicionais, anuncia a chegada de mais três executivos. O foco das contratações é ampliar e também estruturar times que atendam aos clientes em todas as etapas de interação comercial, pré-vendas, vendas e customer satisfaction.

Cristiano Franco assume a posição de CCO (Chief Customer Success Officer) da empresa, onde terá como principal objetivo a consolidação de um time focado na satisfação do cliente. Formado em Engenharia Eletrônica e Ciência da Computação, com MBA em Gestão Empresarial, Franco possui mais de 15 anos de experiência em TI e Comunicações. Atuando no Brasil e no exterior, o executivo teve passagens em organizações bem reconhecidas no mercado, como Kroton Educacional S/A, NET Serviços de Comunicação S/A, Algar Telecom e Siemens Brasil.

Também responsável por estruturar o time de vendas, Rodrigo Bernardinelli, será o novo vice-presidente de Vendas da Zup. Nesta posição, Bernardinelli irá organizar a área comercial e traçar planos junto ao time para atingir os objetivos de crescimento da empresa. Graduado em Ciência da Computação, com MBA em Gestão de TI, Rodrigo atuou na CA Technologies e IBM anteriormente.

Completando o time dos recém-contratados, Peter Kreslins Junior chega à Zup como vice-presidente de Pré-Vendas. Experiente em arquitetura, design e performance de Software em diversos segmentos, Kreslins está no mercado há mais de 10 anos. Formado em Ciência da Computação, conta com empresas como CA Technologies e Convergys IMG em seu histórico profissional.

“Com a contratação desses três profissionais buscamos aprimorar, cada vez mais, nossa ida ao mercado. É nossa premissa priorizar sempre a satisfação dos nossos clientes - e dos clientes deles -, com inovações tecnológicas e estratégias digitais que acelerem negócios. Tenho certeza de que a contribuição de cada um deles será fundamental na nossa jornada de crescimento”, afirma Bruno César Pierobon, CEO da Zup.

Sobre a Zup

Fundada em 2011, a Zup Innovation tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia. A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes complexos de TI que buscam uma transformação Digital, sem abrir mão de todo o legado. A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios em São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Mais informações em: http://www.zup.com.br/