TOKIO MARINE SEGURADORA

Higienópolis é repaginado para privilegiar hóspedes que ficam mais de 30 dias hospedados

  • Escrito por  Vagner Ambrosio
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O Higienópolis Hotel passou por seis meses de reforma. Ao final, o antigo HH deu lugar ao Higienópolis Residence. Com a repaginação, além do público flutuante, o hotel visou atender melhor o público de long stay. Ou seja, aqueles hóspedes que ficam mais de 30 dias hospedados.

“Para esse cliente, oferecemos apartamentos com até três dormitórios”, explica Sérgio Lara, gerente do Higienópolis. “Queremos atrair estudantes, executivos e casais que querem conforto e praticidade. E, para isso, oferecemos uma atraente condição de custo-benefício”.

Localizado na avenida Angélica, ao lado das Estações do Metrô Santa Cecília e Marechal e próximo da Av. Paulista, o Higienópolis Residence atrai turistas e visitantes que ficam na cidade a negócios e querem estar perto dos principais pontos de São Paulo.

Os apartamentos do hotel passaram por uma repaginação com mudança de piso, iluminação e decoração. O resultado se traduz em mais conforto aos hóspedes, aliado a um serviço de qualidade.

Além dos apartamentos, o projeto incluiu a reforma do lobby, que ficou mais aconchegante, ganhou novos espaços, pé direito alto e uma loja de conveniência para atender as necessidades emergenciais dos hóspedes.

Outra novidade é que agora o hotel está aceitando animais de estimação para atender aquele hóspede que não dispensa a companhia do seu bichinho. “Nosso objetivo é fazer com que o cliente realmente se sinta em casa. E a possibilidade de acatar o animal de estimação faz parte desse projeto”, diz Lara.

A academia também foi repaginada e ganhou novos aparelhos. Assim como o restaurante, que ganhou novo projeto e nova decoração. O cardápio agora é a la carte. Para grupos, o hotel oferece buffet, quando solicitado.

Outro item que subiu de patamar foi o espaço corporativo, com completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais, estando apto para reuniões, palestras, seminários e videoconferências.

O sistema de internet ganhou link dedicado, garantindo maior acessibilidade e estabilidade para altas taxas de transferência para o compartilhamento de dados.

Apoio à arte

A arte sempre esteve ligada ao hotel. O Espaço de Arte Elvira Tul Viana, inaugurado no final do ano passado, também passou por uma repaginação e foi integrado ao lobby do hotel. O espaço é ponto para divulgação da arte e da cultura em uma região rica em negócios, mas com poucas opções para manifestação artística.

O Higienópolis Residence vai continuar apoiando as grandes companhias de dança, teatro e música, oferecendo hospedagem com preços promocionais, como forma de apoio cultural. Frequentemente, o Lobby e os corredores do hotel estão em clima de palco, com artistas de várias áreas circulando por lá. “Apoio à cultura continua em nossos planos, isso já é tradição em nosso hotel e vamos continuar a incentivar a cultura”, finaliza Sérgio Lara.

Serviço:

Higienópolis Residence: Avenida Angélica, 310 (Higienópolis) - SP

Informações: (11) 3386-6000

www.higienopolishotel.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo