A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ginasta representa Paraná em Jogos Escolares da Juventude e conquista ouro

  • Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Competição reuniu cerca de 4 mil atletas, de 12 a 14 anos

A ginasta Amanda Santos, que integra a equipe juvenil de ginástica rítmica da Unopar de Londrina, conquistou, com a equipe paranaense de GR, a medalha de ouro dos Jogos Escolares da Juventude 2016, competição promovida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), em João Pessoa, Paraíba.

O evento reuniu cerca de quatro mil atletas, de 12 a 14 anos. A equipe do Paraná totalizou 63.600 pontos contra 61.650 da equipe de Santa Catarina, que conquistou o segundo lugar, e 57.600 pontos, da equipe de Espírito Santo, que levou a medalha de bronze.

O grupo foi treinado por Ana Paula Scheffer, profissional de Cascavel, e contou com as ginastas Lucyelenn Zanchettin e Samara Arcala Sibin e Geane da Costa Silva de Toledo. Amanda, que já é campeã sul-americana da categoria infantil, segue agora com seus treinamentos para o Campeonato Nacional Juvenil, que acontece em novembro em Aracaju. Durante a nova empreitada, a atleta será acompanhada por sua treinadora, Virginia Nobre.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo