Royal Holiday indica 5 opções de hotéis para aproveitar o verão no México

• Escrito por  Burson-Marsteller
  • Publicado em Demais

Para aproveitar o verão com luxo e estilo, confira cinco das melhores hospedagem no México

O México é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no verão. Pudera. As praias de areia fina e o mar azul-turquesa do Caribe enchem os olhos de qualquer um. Cancún é a cidade preferida, mas Cozumel, Acapulco, Huatulco e Ixtapa também atraem turistas do Brasil. Elas oferecem ótimas opções de esportes aquáticos, como mergulho, windsurfing, snorkel, dentre outros. Sem contar toda estrutura turística.

A gastronomia local é um capítulo à parte. Tacos, burritos, tortillas e, claro, guacamole são alguns exemplos do sabor mexicano. Já as culturas maia, tolteca e olmeca são quase impossíveis de evitar. Zonas arqueológicas e parques naturais (onde os povos antigos viveram por séculos) estão à disposição do visitante que deseja conhecer essas fascinantes civilizações.

Para quem é sócio da Royal Holiday, conhecer qualquer um desses destinos é mais fácil. Isso porque a empresa oferece um Clube de Férias para toda a família com uma grande variedade de destinos e hospedagem de alto padrão. O sistema funciona por meio de Créditos de Férias, que podem ser utilizados como o sócio preferir, por exemplo, distribuídos entre uma grande viagem de férias ou algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando as viagens durante o ano. Confira outras informações sobre as hospedagem.

Grand Park Royal Cancún Caribe: jacuzzi na varanda!
Um dos melhores hotéis de luxo da Zona Hoteleira, padrão internacional. Conta com praia particular de 400 metros, piscina panorâmica (vista para o Mar do Caribe), quatro restaurantes, três bares, um café, academia, spa e duas lanchonetes.

No total são 311 apartamentos divididos em duas torres. Destaque para as suítes, que possuem varanda ou terraço privativo. Para maior comodidade, o hotel ainda oferece serviço de massagem e serviço de babá. O hotel está localizado na Blvd. Kukulcán Km 10.5, a principal avenida da Zona Hoteleira. Por ali há diversos pontos atrativos, como o Aquário Interativo de Cancún (www.aquariumcancun.com) e a Zona Arqueológica El Rey, famosa pelas ruínas maias. Este hotel é uma hospedagem disponível com a Royal Holiday.

Por que se hospedar: oferece todas as comodidades de um hotel de alto padrão. Nas suítes, as varandas contam com uma jacuzzi de frente para o Mar do Caribe. Nada mal.

Grand Park Royal Cozumel: luxuosas praias particulares
Cozumel é parada obrigatória dos cruzeiros que navegam pelo Caribe. O hotel conta com uma praia particular e, no total, possui 348 confortáveis quartos, três restaurantes, cinco bares, duas lanchonetes, três piscinas (duas de frente para o mar), teatro ao ar livre, dentre outras opções de diversão. O hotel ainda possui serviço de SPA e hidromassagem, e é uma hospedagem disponível com a Royal Holiday. Fica na Praia Paraíso, km 3,5, e qualquer semelhança com o nome é mera coincidência.

Por que se hospedar: é uma das melhores opções para se hospedar na ilha e, apesar de pequena, a praia particular é aconchegante. A vista para o mar também é impressionante!

Park Royal Acapulco: SPA de categoria internacional
Acapulco é um dos destinos mais populares do México. O hotel fica na bela praia Guitarrón, zona particular do porto. Oferece piscinas, solário, SPA de categoria internacional, quartos aconchegantes e com vista para o mar. Já os restaurantes contam com pratos da culinária mexicana, italiana e frutos do mar. É uma hospedagem disponível com a Royal Holiday.

Para quem gosta de curtir a natureza, a dica é visitar a ilha da Roqueta, onde há a possibilidade de se aventurar no mergulho e snorkel. Aproveite para visitar o Museu Histórico de Acapulco, com diversos documentos e objetos históricos da colonização espanhola.

Por que se hospedar: o complexo proporciona toda a estrutura para aproveitar os dias ensolarados à beira-mar, com praia particular e toda comodidade para relaxar.

Park Royal Ixtapa: restaurante de frente ao mar
Ixtapa, a 260 quilômetros ao norte de Acapulco, é uma cidade de paisagem tropical, que atraia turistas pelas praias tranquilas e pelos esportes aquáticos. O hotel está a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Ixtapa-Zihuatanejo e conta com praia particular, piscina, restaurantes de comida local e internacional, além de quartos confortáveis. Para terminar o dia, o melhor é desfrutar de uma boa bebida e música no lounge à beira-mar. É uma hospedagem disponível com a Royal Holiday.

Por que se hospedar: a cidade é uma opção menos movimentada em comparação com Acapulco, por exemplo, e não fica atrás no que se refere às belezas naturais. As refeições e acomodações do hotel são de primeira qualidade.

Park Royal Huatulco: cenário paradisíaco
A 500 quilômetros de Acapulco, conta com a melhor vista da Baía de Tangolunda, campo de golfe, quadra de tênis, além de um spa. Possui 133 apartamentos, duas piscinas, dois restaurantes, três bares, spa e também é uma hospedagem disponível com a Royal Holiday. Está localizado perto da Baía de Huatulco, onde estão concentradas praias, ilhotas, falésias. Para os apaixonados por mergulho, as praias de La Entrega, Riscalillo e San Agustín oferecem um amplo leque de arrecifes. No total são 36 praias e 21 mil hectares de vegetação.

Por que se hospedar: opção para fugir da mesmice e dos grandes pontos turístico, mas sem perder em qualidade e conforto.

Sobre o Sistema de Créditos de Férias Royal Holiday
Anualmente, os sócios têm direito a uma quantidade predeterminada de Créditos de Férias de acordo com o nível de admissão ou tipo de Filiação do Clube, que pode ser personalizada com o perfil de cada família. Os créditos podem ser utilizados como o sócio preferir, por exemplo, distribuí-los entre uma grande viagem de férias e algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando suas viagens durante o ano como preferir. A troca de Créditos de Férias por estada nas Unidades de Hospedagem ou por outros benefícios está sujeita às limitações relacionadas com a disponibilidade e obedece estritamente a ordem de recebimento das solicitações de reserva. A quantidade de Créditos de Férias necessárias para uso do Programa irá variar de acordo com a temporada e com a classificação da hospedagem, por exemplo, a quantidade de créditos necessários para uma viagem vai depender de cinco variáveis: destino, temporada, tempo de estada, tipo de Filiação do Clube e o tipo de estabelecimento quarto e a capacidade escolhida pelo sócio.

Sobre a Royal Holiday

A Royal Holiday é pioneira em oferecer um Clube de Férias no País e colocar o mundo ao alcance dos brasileiros. Por meio de adesões flexíveis de acordo com o perfil familiar e variedade de destinos de grande valor agregado e alto padrão de qualidade, os sócios podem viajar com a família, em casal ou até mesmo levar os amigos para férias. Para isso, o Clube conta com hotéis afiliados de prestígio internacional no melhor dos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oceania, África e América Latina, além da cadeia de hotéis Park Royal, com opções entre praias, montanhas, parques temáticos, cassinos, grandes metrópoles, ilhas e cruzeiros. A Royal Holiday atua no mercado brasileiro desde 2006 e conta com mais de 9 mil clientes no País.