Lojão do Brás aprimora serviços de rede e oferece Wi-Fi gratuito aos clientes

• Escrito por  Máxima Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Infraestrutura traz novos serviços e comunicação segura entre as lojas

A partir deste mês, os clientes e colaboradores do Lojão do Brás possuem acesso à rede wireless, com sinal de Wi-Fi gratuito disponível. A empresa aprimorou suas operações com a tecnologia da Cisco, implantando uma rede cabeada e firewalls de segurança em quatro de suas unidades, a matriz e duas filiais em São Paulo e outra loja em Santo André.

A atualização de toda a infraestrutura da rede trouxe um serviço de gerenciamento centralizado e soluções de segurança para proteger a comunicação entre as lojas e aumentar a velocidade dos dados, integrando até mesmo as câmeras do sistema de vídeo vigilância.

Além de trazer maior comodidade aos clientes, o acesso ao Wi-Fi também funciona como uma fonte de pesquisa para o Lojão do Brás, analisando o perfil dos clientes e as áreas mais visitadas para trazer melhorias no futuro.

Sobre o Lojão do Brás

O Lojão do Brás é uma rede que há mais de 20 anos atua no segmento têxtil com uma proposta diferenciada de consumo popular para toda a família. Atualmente possui 18 pontos de venda na capital, Grande São Paulo e interior, sendo a unidade do Largo da Concórdia a primeira e maior loja da rede. A empresa familiar possui a missão de oferecer uma experiência de compra mais acolhedora, por meio da inovação contínua, de um ambiente de loja diferenciado e o grande mix de produtos alinhados com a moda, além do excelente custo-benefício.