Westcon promove road shows para divulgar a plataforma BlueSky

• Escrito por  SHEDI – Silvia Helena Editora
  • Publicado em Demais

Eventos acontecem em outubro nas capitais do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro

A Westcon-Comstor, distribuidor de valor agregado de soluções de tecnologia da informação líderes em segurança, colaboração, redes e data centers, realiza em outubro uma série de eventos com o objetivo de divulgar, para seus canais, os benefícios da plataforma BlueSky, destinada à venda de soluções em nuvem – um novo modelo de negócio que permite ter receitas recorrentes, gerar novas oportunidades e aumentar a sua rentabilidade.

A série de eventos, chamada “Conheça o BlueSky”, começa hoje, em Porto Alegre (RS), e se estende a Belo Horizonte (MG), no dia 19, e Rio de Janeiro (RJ), no dia 25.

A programação prevê palestras como “Conheça o CSP e as oportunidades que o Azure oferece para o seu negócio”, “Saiba como criar ofertas de serviço em nuvem”, “Blue Sky – Market Place Westcon e ofertas de serviços de cloud da Westcon” e “Conheça o Programa de Canais Go Azure e saiba como engajar ainda mais o seu cliente”.

Além da Microsoft, a Lenovo, estará presente no evento no Rio de Janeiro. Em Porto Alegre e Belo Horizonte soma-se a Veeam aos fornecedores que participam do Road Show.

O evento faz parte do programa Edge for Cloud, estruturado pela Westcon com o objetivo de oferecer a seus canais o apoio necessário para a venda de serviços de TI na nuvem e, assim, disseminar o BlueSky – plataforma on-line do distribuidor que permite aos parceiros contratar, consumir, vender e faturar serviços em cloud.

Informações - Conheça o Blue Sky:

06/10/16 - das 8h30 às 13h - Sheraton Porto Alegre Hotel - Olavo Barreto Viana, 18 - Porto Alegre (RS)

19/10/16 - das 8h30 às 13h - Ouro Minas Palace Hotel - Av. Cristiano Machado, 4001 - Belo Horizonte (MG)

25/10/16 - das 8h às 13h - Centro de Convenções RB1 - Av. Rio Branco, 01 - 11º andar - Rio de Janeiro (RJ)

Sobre a Westcon-Comstor

A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.