A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sofisticação + cor do verão na campanha da Feira da Loucura por Sapatos

  • Escrito por  Invox Mais Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

SPR assina criação da campanha da edição Verão 2016/2017 do evento que promete agitar o público feminino de 6 a 16 de outubro na FENAC, em Novo Hamburgo

O paraíso das mulheres loucas por calçados vai começar. De 6 a 16 de outubro, a FENAC, em Novo Hamburgo, será palco da edição Verão 2016/2017 da Feira da Loucura por Sapatos. E quem assina mais uma vez a campanha do evento já consagrado e bastante aguardado pelo público feminino é a SPR.

Seguindo uma pegada forte na moda, com evidência nos produtos-tendência e nas cores que estarão em alta na próxima temporada, a campanha criada pela SPR vibra nas cores quentes da estação, no estilo náutico, que será tendência nos dias de calor, sem deixar de lado a sofisticação e o luxo do verão.

Nas peças, a imagem das pernas de uma mulher acompanhadas de sapato e bolsa já virou um verdadeiro ícone do evento, permitindo que o público feminino reconheça a Feira da Loucura por Sapatos de longe. O desafio da equipe criativa da SPR foi encontrar uma nova maneira de surpreender esse público.

“Essa surpresa fica evidente nos modelos dos produtos escolhidos para compor o visual e nas demais combinações do layout. Nesta edição, trazemos o náutico que ajuda a compor o acting associado a acessórios, como óculos e chapéu. Esses elementos remetem ao Shopping Mix que também está dentro da feira e ajudam a completar a campanha”, pontua Fábio Henckel, diretor de criação.

Para chegar ao conceito da campanha, a SPR elaborou pesquisas, visitou feiras e consultou especialistas em moda. Consolidado um sucesso desde a primeira edição, o evento é esperado por quem deseja aproveitar descontos de até 70%, além de conhecer em primeira mão as novidades da próxima temporada.

A Feira da Loucura por Sapatos é realizada em duas edições anuais, uma antecipando o verão e outra o inverno. O horário de funcionamento é das 10h às 21h, nos pavilhões da FENAC.

Integram a campanha anúncios, mídia externa, flyers, cartazes, camisetas, spot e VT. Confira o vídeo em

FICHA TÉCNICA

Campanha: FLS – Verão 2016/2017
Peças: Anúncios, mídia externa, flyers, cartazes, camisetas, spot e VT
Cliente: Fenac – Centro de eventos e negócios
Agência: SPR
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Daniela P. Barbosa
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Maiara Dresch
Mídia: Amanda Coutinho
Arte-final: Joel Nunes
Aprovação do Cliente: Roque Werlang, Paulo Raul Hanauer, Sthyfani Brettas Schievelbein, Cintia Scur e Richard Bleyer

Sobre a SPR

Com o posicionamento Ousadia para ser memorável, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso de suas empresas. A sinergia e complementariedade entre as quatro unidades de negócios – SPR Agency, SPR Brand, SPR Design e SPR Digital – agregam expertise e talentos de forma integrada. Saiba mais sobre a empresa em www.spr.com.br e fique por dentro das novidades visitando a sala de imprensa: www.spr.com.br/imprensa

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo