Feira de Saberes e Sabores começa dia 10, no Hauer

• Escrito por  Central Press
  • Publicado em Demais

A segunda edição da Feira de Saberes e Sabores tem início na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, no câmpus Hauer do Centro Tecnológico Positivo. Das 19h às 22h30, o evento busca promover os saberes que desenvolvem um cidadão, por meio de atividades relacionadas à arte, à estética e aos sabores do dia a dia. São mais de 20 atividades gratuitas e abertas ao público, entre palestras e oficinas, além de talk show, atividades com simuladores aéreos e de jogos, shopping de trocas, praça de alimentação com food trucks e food-bikes e show de transformação com o hair stylist Garcia Neto, listado no Ranking Brasil, e a make-up internacional Sacha Sarhal.

As oficinas vão desde soluções para o dia a dia, como “Rápidos reparos, pequenos consertos” e “Como montar festas de fim de ano” aos segredos da gastronomia, como “Cupcake com biomassa de banana” e “Gastronomia Molecular”. As palestras e oficinas possuem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas até 9 de outubro pela internet (www.eventick.com.br/saberes-e-sabores-hauer).

II Feira de Saberes e Sabores

Data: 10 de outubro, das 19h às 22h30

Local: Centro Tecnológico Positivo – câmpus Hauer (Rua Anne Frank, 1.919 – Hauer, Curitiba-PR)

Inscrições para as oficinas e informações: www.eventick.com.br/saberes-e-sabores-hauer

Sobre o Centro Tecnológico Positivo - O Centro Tecnológico (CT) Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, com base nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais. Fundado em 2009, o CT Positivo oferece Cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos) objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, em cinco unidades: Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório. Entre os diferenciais do Centro Tecnológico Positivo estão a infraestrutura de ponta, com salas e laboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática; a oferta de disciplinas em formato modular; e os programas dos cursos construídos em parceria com empresas.