Copag anuncia o Battle Royal 2016

• Escrito por  Alan Oliveira
  • Publicado em Demais

Em sua segunda edição, o maior evento nacional de Battle Scenes acontece dia 12 e 13 de novembro

Os amantes de Marvel podem comemorar! A Copag - pioneira na fabricação e distribuição de card games no Brasil -, anuncia o tão esperado "Battle Royal 2016", o maior torneio do único Trading Card Game Brasileiro, Battle Scenes. O campeonato acontecerá durante os dias 12 e 13 de novembro, no Tênis Club Paulista, na Aclimação e as inscrições podem ser feitas pela loja da Copag no http://www.copagloja.com.br/inscricao-battle-royal

As inscrições custam R$ 55,00 e dão direito ao um kit exclusivo composto por um Playmat temático do torneio além de outros brindes e itens promocionais exclusivos. O vencedor leva pra casa o titulo de Campeão Nacional de Battle Scenes e um incrível busto Iron Man – Mark VII em tamanho real edição limitada e numerada, avaliado em R$ 5 mil entre outros prêmios como Playmats exclusivos e Boosters Box da ultima edição de Battle Scenes, Ascensão e Queda.

Com mais de 15 mil reais de premiação a serem distribuídos entre os 16 melhores jogadores, o Battle Royal constitui um grande torneio de disputas intensas e muita habilidade. Jovens com até 18 anos devem apresentar autorização e cópia dos documentos dos responsáveis. Menores de 10 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Local: Tênis Clube Paulista – Rua Rua Gualaxos, 285 - Aclimação, São Paulo - SP

Organização: Copag

Data: 12 e 13 de Novembro de 2016

Horário: Sábado a partir das 8h30 – Domingo a partir das 9h30