Fãs de Andrea Bocelli e Aerosmith já podem garantir sua vaga de estacionamento antecipada no Allianz Parque em São Paulo

• Escrito por  Gilson Andrade
  • Publicado em Demais

Sistema de reserva online de estacionamento está disponível para quem pretende ir ao shows da banda e do tenor na próxima semana

Os Fãs de Andrea Bocelli e Aerosmith que pretendem ir ao show do tenor na quarta e quinta-feira (13 e 14) e da banda, no Allianz Parque, no sábado (15), já podem garantir sua vaga no estacionamento do Edifício-Garagem e outros administrados pela Estapar.

Os eventos contarão com 1.500 vagas, cada dia, que podem ser adquiridas antecipadamente pelo sistema de reserva online no site www.estapar.com.br/allianzparque/eventos . O preço é R$100,00. Todas as vagas no Allianz são cobertas e o estacionamento oferece a melhor estrutura e comodidade para quem vai ao local.

O usuário precisa apenas de um cartão de crédito válido. Após a compra, o cliente recebe por e-mail a confirmação juntamente com o código (chamado de QR Code) que deverá ser utilizado no acesso aos estacionamentos credenciados, bastando aproximá-lo do leitor do totem na entrada do estacionamento. Se preferir, também pode imprimir o QR Code para liberar a entrada. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento.

Desenvolvido pela Estapar — o sistema de reserva online, em operação desde o ano passado, foi criado para proporcionar maior conforto aos frequentadores da Arena. Já testada e aprovada, a facilidade não tem qualquer custo extra e funciona também em celulares e tablets.

Vaga Inteligente – O edifício-garagem está integrado ao Vaga Inteligente, aplicativo desenvolvido pela Estapar para proporcionar maior comodidade aos usuários. Com o sistema, é possível efetuar a reserva antecipada de vagas e pagar o tíquete do estacionamento em celulares e tablets, sem precisar enfrentar filas. http://www.estapar.com.br/aplicativo.

Outras opções próximas ao Allianz, com preços que variam de R$ 20até R$ 80, são os estacionamentos do Colégio Batista e Casa das Caldeiras, todos administrados pela Estapar. Nos dias de shows as unidades funcionarão normalmente.

Sobre a Estapar

Fundada em 1981, a Estapar é líder no segmento de estacionamento e mobilidade urbana da América Latina, administrando mais de 1.000 estacionamentos em 75 municípios e 17 estados. A operação tem mais de 360 mil vagas de estacionamento sob gestão, atendendo a 15 milhões de veículos mensalmente. Com sede em São Paulo, a Estapar emprega mais de 8.500 funcionários. Web: www.estapar.com.br