Ipanema Plaza Hotel aposta no mercado sul-americano

• Escrito por  André Babilônia
  • Publicado em Demais

Localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Ipanema Plaza Hotel divulgou um balanço sobre o mercado sul-americano, que corresponde a 30% da ocupação média do empreendimento.

De acordo com a gerente de Vendas, Érika Barreto, os principais destinos emissores de hóspedes são Argentina e Chile, seguidos dos Estados Unidos e dos países europeus, ambos representando 15% da fatia.

“Sem dúvida, o público interno é o mais representativo. O Brasil corresponde, hoje, a 35% da nossa ocupação média. Por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, tivemos um incremento no número de hóspedes estrangeiros, especialmente dos países vizinhos. Precisamos incentivar esse mercado cada vez mais, pois eles são fundamentais para equilibrar a nossa taxa de ocupação, principalmente na baixa temporada”, explica.

Entre os trabalhos de promoção e divulgação do Ipanema Plaza Hotel, participa de feiras turísticas estratégicas, incluindo a BNT Mercosul, no Chile, e a FIT, na Argentina.

www.ipanemaplaza.com.br