TOKIO MARINE SEGURADORA

Pacote Elastic Inclui Suporte Especializado

  • Escrito por  Juliana Farias
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Clientes que utilizam a ferramenta Elastic têm a opção de contratar o suporte e agregar ainda mais valor à solução

Para os clientes que já utilizam a ferramenta de busca corporativa Elastic, a E-storage traz outra novidade: o suporte oferecido pela empresa brasileira, que não apenas aumenta a qualidade na utilização da ferramenta, como garante atendimento personalizado a um custo muito baixo comparado as outras alternativas oferecidas pelo mercado.

A tecnologia, que chegou ao Brasil por meio da parceria entre as duas empresas, já coleciona clientes de peso como 99 Táxis, Uber, Multipag, iFood, Walmart e Globo.com. Baseada em software livre, pode ser usada gratuitamente pelas empresas que necessitam de um formato corporativo de motor de buscas ágil e confiável.

“Quem escolhe pelo pacote completo, a ferramenta gratuita + o suporte da Estorage, ganha em tempo e dinheiro economizado, além de uma série de funcionalidades importantes para os manter um ecossistema equilibrado e focado em resultados para o negócio”, acrescenta. Sem o suporte, tudo que o usuário quiser acrescentar terá de ser desenvolvido separadamente. Se quiser um recurso de segurança, por exemplo, vai ter que construir do zero, ou construir um add-in para integração com alguma ferramenta de segurança já existente no mercado.

“Esse é um dos benefícios do pacote da Elastic que vem também com módulo de monitoramento, que pode controlar desde a saúde do cluster, palavras que estão sendo estudadas na busca, além de monitorar determinado termo no conteúdo e receber alerta sempre que ela for mencionada”, explica.

O monitoramento de regras de negócios para evitar fraudes e o Plugin Graphic, ferramenta que encontra relacionamentos dentro de um conteúdo, completam a solução com suporte. Guimarães acrescenta que em operações simples como a utilização do Spotify, por exemplo, a ferramenta analisa o tipo de música ouvida e estabelece automaticamente compatibilidade de perfis para indicações precisas”, revela.

Outra funcionalidade interessante é que a ferramenta analisa o que o cliente compra e recomenda itens nesta linha, processo muito útil para e-commerce. “O Plugin Graphic também serve para análise de ataques de rede, tudo o que se mostrar como anomalia de um padrão de rede, ele começa a agir, fazendo as ações que o usuário pré-programou”, conclui. A Elastic tem suporte em português e atendimento criteriosamente controlado para atender com excelência.

Eduardo Guimarães, diretor da E-storage, explica que entre os diferenciais da Elastic está o fato da possibilidade de customizar suas funcionalidades de acordo com a demanda de cada empresa. Recursos de analytics, Big Data, cruzamento e transporte de informações, monitoramento de logs, balanceamento de carga e apontamento de ataques à cibersegurança dão ainda mais créditos à ferramenta.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo