Franke apresenta nova linha de pias Bella com preços acessíveis

• Escrito por  Maria Helena Antoniadis
  • Publicado em Demais

Marca suíça realiza ampla pesquisa com consumidoras do Brasil para lançar sua nova linha de pias para cozinha que atrai pelo preço de acordo com o modelo e tamanho e pela funcionalidade da peça

Compromissada em transformar a cozinha em um ambiente único, a marca suíça Franke trouxe um desafio às equipes de marketing e de pesquisa e desenvolvimento: como inovar em um segmento consolidado, como o de pias e cubas? Líder mundial em fornecimento de sistemas para cozinhas, a marca realizou uma ampla pesquisa no Brasil para compreender o que motiva os consumidores na hora de escolher uma pia e do que mais sentem falta no dia a dia. O resultado evidenciou características importantes para o público brasileiro. Confira a seguir as inovações apontadas e que estarão presentes na nova linha de pias Bella.

“Entender as necessidades da consumidora brasileira e descobrir os seus desejos ainda não atendidos foi como conseguimos inovar em uma categoria de produto que há tempos não trazia novidades. E sempre a luz da promessa da marca “Make it Wonderful”: tornar o trabalho na cozinha um verdadeiro prazer, e a cozinha em si um palco maravilhoso para momentos valiosos”, revela Fábio Boulos Machado, diretor de marketing e vendas da Franke.

Referência em design e inovação, a nova linha de pias une estilo e praticidade. Este lançamento trará aos consumidores muito mais espaço e organização para o preparo dos alimentos para toda a família, sem abrir mão da beleza e de manter uma cozinha mais prática e funcional para o dia a dia, benefícios que foram apontados como os mais importantes na pesquisa realizada pela empresa com consumidores.

Diferenciais da linha de Pias Bella

A linha de pias Bella estará disponível em seis tamanhos, a partir de 1 metro até 2 metros de comprimento. O produto possui amplo espaço para preparo dos alimentos e para escorrer as louças, além de ser a primeira pia de aço inox com espaço para detergente e um exclusivo areador antiderrapante. Sua cuba mais profunda com 13 cm permite maior facilidade no manuseio de utensílios grandes, como panelas de pressão. As pias Bella estarão disponíveis com e sem válvula de 3,5”, em opções para uma ou duas cubas.

Preços atrativos de acordo com modelo e tamanho

Pia Bella com 1 cuba oval varia de tamanhã de 1,00m até 1,60m e o preço vai de R$ 149,99 até 249,99.

Pia Bella com 1 cuba grande essenza tem tamanho de 1,80m e 2,00 e o preço é de R$ 419 e R$459

Pia Bella com 2 cubas grandes n.3 tem nos tamanhos de 1,80m e 2,00m e o preço é de R$ 640 e R$ 649,00

Sobre a Franke:

A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9.000 pessoas em 37 países, com faturamento de CHF 2,1 bilhões.

Website: www.franke.com.br