Sessão De Fotos Com Patrulha Canina E Dora, A Aventureira No Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Marchal, Chase e Dora, do canal Nickelodeon, vão dar uma passadinha no mall para sessão de fotos divertida

Nos finais de semana de 8, 9, 15 e 16 de outubro os pequenos fãs da ‘Patrulha Canina’ e da ‘Dora, a Aventureira’ poderão curtir com toda a família a presença especial dos personagens Marchal e Chase, da ‘Patrulha Canina’, e a aventureira Dora para uma sessão de fotos no Shopping Mueller. O evento acontece das 14h às 18h e o atendimento será feito mediante senhas, distribuídas de acordo com ordem de chegada.

A diversão não para por ai! Até o dia 16 de outubro o mall recebe a Arena da Aventura Nick Jr, do canal Nickelodeon, que está localizada no piso L4, para crianças de três a 12 anos. Crianças menores de três anos podem participar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O evento é gratuito e funcionará das 14h às 20h. O circuito tem duração aproximada de 25 minutos.

Para os pequenos fãs dos filhotes heroicos, o Mueller traz várias atividades como uma piscina de bolinhas onde as crianças precisam procurar por objetos perdidos de cada personagem, um jogo de memória gigante com figuras do desenho e a reprodução da famosa torre de comando da ‘Patrulha Canina’, por onde as crianças poderão escorregar.

Para os fãs de ‘Dora, a Aventureira’, dentre as atividades oferecidas estão um labirinto, um painel de encaixe de peças com a imagem dos personagens e uma sala escura para os exploradores procurarem, usando um capacete com iluminação, as peças que encaixam no painel. Além das brincadeiras, os dois espaços possuem um lounge na fila, para quem quiser assistir aos desenhos em tablets, enquanto esperam pela sua vez.

Sobre as animações

Patrulha Canina

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura estrelada por oito filhotes heroicos, liderados pelo garoto Ryder, que trabalham em missões de resgate para proteger a comunidade Baia da Aventura. A série tem viés educativo, que envolve conceitos de cidadania, trabalho em grupo e uma mistura imbatível de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr. e na TV Cultura, além de estar presente no Netflix.

Dora, A Aventureira

Dora é uma garota que usa o inglês para investigar os arredores. Ao lado do macaquinho Botas, convida as crianças a participar de aventuras, resolver problemas e aprender uma segunda língua. A personagem transmite valores como amizade, respeito ao meio ambiente e à diversidade, sendo ótima companhia para pré-escolares nos primeiros anos de vida. “Dora, a Aventureira” está no ar todos os dias nos canais Nick Jr, no aplicativo Noggin, na TV Cultura e no Netflix.

SERVIÇO:

Dia das Crianças no Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4

Datas: 27 de setembro a 16 de outubro

Valor: gratuito

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries liveaction como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ ChoiceAwards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.