Glambox Divulga As 15 Classificadas Para A Final Do Glamstar

• Escrito por    Bruno Soares
  • Publicado em Demais

Participantes disputarão contrato de R$ 100 mil com a marca

A Glambox divulga o nome das 15 classificadas para a fase final do Glamstar. Dayane da Silva Pedrosa, Mayara Tamires de Souza, Mariana Silva Ribeiro, Rebeca Brait Silva Ladeira e Sharon Morais (do desafio de maquiagem com filtro de Snapchat); Andreza T. Goulart Leal, Bárbara Thais Oliveira, Eduarda França da Silveira Vieira, Mariana Santarem Gomes e Stephanie de Oliveira Garcia (do desafio de maquiagem só com batom) e Camilla Amaral, Dóris de Bastiani Baumer, Fabiana Braga Jiacomine, Mariana Morena Lemos da Conceição e Taiane de Jesus Araujo (do desafio de penteado sem usar calor) continuam na disputa pelo contrato no valor de R$ 100 mil. A vencedora será revelada no dia 1º de novembro, durante festa realizada na Estação São Paulo. A primeira edição do Glamstar, o desafio que irá eleger a vlogger mais promissora do universo de beleza, tem como objetivo impulsionar a carreira de várias youtubers de beleza e fomentar os talentos deste universo. A primeira fase consistiu em três desafios. As concorrentes precisavam gravar vídeos tutoriais mostrando como fazer um penteado sem usar calor, fazer um vídeo de maquiagem com inspiração nos filtros do Snapchat ou fazer um tutorial de maquiagem só usando batom.

A madrinha da ação é a youtuber Taciele Alcolea, referência no mundo de beleza, com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal. Ao lado dela, a curadora de experiências da Glambox, Paola de Orleans e Bragança, terá papel chave para inspirar as participantes do desafio.

Nesta primeira edição, um time de 40 vlogueiras com até 350.000 inscritos no Youtube foi convidado para concorrer ao grande prêmio. A votação está aberta na plataforma Winnin. A vencedora se tornará a Glamstar 2017 e assinará um contrato com a Glambox no valor de R$ 100 mil, além de poder gravar um vídeo collab com a Taciele Alcolea. A Glamstar terá a oportunidade de exercer papel de destaque em todas as ações da marca ao longo de 2017. Mensalmente, ela apresentará novos desafios que estarão abertos a todas as assinantes Glambox nos canais da marca, além de estar presente em grandes eventos do mercado.

E não é apenas a grande vencedora que se beneficiará com o desafio: as 15 classificadas para a final também ganharão um dia com profissionais renomados na área de beleza e moda, e receberão grandes ensinamentos sobre esses temas. O objetivo dos encontros será gerar conteúdo para o canal das finalistas e prepará-las para assumirem um papel de protagonistas no mundo da beleza no Youtube.

Todas as informações estão no site do projeto GlamStar (glamstar.com.br).

Sobre a Glambox

Há quase cinco (5) anos no mercado, a Glambox ganha espaço no universo de beleza por unir digital influencers, marcas e tendências dentro de uma caixinha, que é enviada mensalmente para mais de 25 mil assinantes e impacta milhões de pessoas nas redes sociais, como Youtube, Instagram, Snapchat e Facebook, por meio de exposição orgânica gerada pelas assinantes e seguidores, um publico altamente engajado. Plataforma de marketing digital e maior clube de experimentação da América Latina, é mais que um serviço de assinatura: conta com curadoria de produtos inovadores do mercado de beleza e bem-estar, para cada mulher ficar sempre por dentro do que há de melhor para o seu perfil. Nomes como O Boticário, Natura, Avon, BareMinerals, Shiseido e NARS são algumas das mais de 400 marcas parceiras da Glambox