Logo
Imprimir esta página

Controle eficaz da broca-do-café e do bicho-mineiro-do-café é destaque da DuPont no evento de Patrocínio-MG

Companhia apresenta o inseticida Benevia®, desenvolvido com base em uma molécula química de última geração

Portfólio de ponta para a proteção do cafeeiro contra pragas e doenças será exposto no estande da empresa

Em parceria com a empresa Nativa Agronegócios, a DuPont Proteção de Cultivos mostra no Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro os diferenciais de seu inseticida Benevia®, usado na proteção de lavouras contra a broca-do-café e o bicho-mineiro-do-café. O controle das duas pragas estará no centro dos debates no estande das empresas. O evento acontece no período de 4 a 7 de outubro, na cidade mineira de Patrocínio, e é considerado o mais tradicional da cafeicultura brasileira.

Segundo a DuPont, o inseticida Benevia® foi desenvolvido com base em uma molécula química de última geração, cujo ingrediente ativo, o Ciantraniliprole, é considerado revolucionário pela ciência agronômica.

“Trata-se de um produto de baixa toxicidade, alta potência inseticida, que é também seletivo aos inimigos naturais”, resume Luiz Wanderlei Braga, gerente de marketing Café da DuPont. O executivo também ressalta que o tratamento com Benevia® trouxe ainda plantas mais robustas e vigorosas, com ganhos significativos na qualidade dos grãos de café.

A 24ª edição do Seminário do Café do Cerrado Mineiro é uma realização da Acarpa – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio e da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, entre outras entidades filiadas à Federação dos Cafeicultores daquela região.

Ainda durante o evento a DuPont Proteção de Cultivos destacará seu Programa Café, um manejo ancorado nos fungicidas Aproach® Prima e Kocide® WDG Bioactive, nos inseticidas Altacor® e Benevia®, no herbicida Ally® e no acaricida Talento®.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto