Olimpo Restaurante inova e oferece menu degustação para os clientes

• Publicado em Demais

Olimpo Restaurante inova e oferece menu degustação para os clientes

Experiência Olimpo

Em apenas uma refeição, entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo

Quer contato melhor com uma experiência gastronômica do que um menu degustação? Pensando em inovar e dar a possibilidade de todos conhecerem o Olimpo restaurante, o chef Daniel Hollanda acaba criar o projeto Experiência Olimpo (entrada + prato principal + sobremesa). São duas opções de entrada, três opções de prato principal e duas opções de sobremesa, onde o cliente poderá escolher uma de cada. O cardápio será modificado a cada 15 dias com valor R$ 78,00.

Para essa primeira quinzena o cardápio consta como entrada: sticks de polenta com geléia de tomate ou mini carpaccio de carne. Prato principal: raviole aberto de cavaquinha e catupiry ou pargo ao forno, rúcula, tomate cereja e purê de mandioquinha levemente defumada ou risoto de costela, mini agrião orgânico e crouton de queijo provolone. De sobremesa: esferas de lichia, chantilly de coco e hortelã ou macaron de chocolate branco com tartar de morango.

Serviço:

Olimpo Restaurante

Endereço: Av. Quintino Bocaiúva, s/nº - Estação Hidroviária de Charitas, 2º Piso – Charitas - RJ

Tel: (21) 2711-0554/2711-5041/2705-7925

Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, 12h à 01h / Domingo: 12h às 19h

Projetado por Oscar Niemeyer e decorado pelo arquiteto francês Gilles Jacquard, o Olimpo fica em uma das áreas mais privilegiadas de Niterói: de frente para a Baía de Guanabara. Em contato direto com o mar e a natureza, localizado na estação Hidroviária de Charitas, possui uma vista fascinante daquelas para ninguém colocar defeito. Além disso, o cardápio é dos deuses, com opções variadas, especiais e exclusivas. Uma cuidadosa seção de vinhos também faz a honra da casa.