Visa e Pronto Light lançam promoção para usuário de Visa Checkout

• Escrito por  Michelle Danza Franco
  • Publicado em Demais

Buscando ampliar o acesso e mostrar ao consumidor que a sua experiência de compra na internet pode ser muito mais prática e rápida, a Visa amplia a oferta a partir deste mês do Visa Checkout em diversos sites e e-commerces no Brasil.Nesse sentido, deve anunciar diversas promoções para usuários que realizarem suas compras por meio da ferramenta.

É o que fez em parceria com o portal Pronto Light – especializado em comidas saudáveis e pratos prontos. Ao usar o Visa Checkout para compras no site, é possível ganhar 15% de desconto em todo o site + taxa de entrega grátis. A promoção é válida até 27/10.

Assista ao vídeo da promoção aqui:

Sobre o Visa Checkout

Ao registrar-se no Visa Checkout – tanto no site das lojas parceiras quanto no www.visacheckout.com.br, o consumidor passa a usar login e senha únicos para efetuar seu pagamento em qualquer um dos sites credenciados, sem a necessidade de inserir informações como endereço de cobrança, número do cartão ou ser direcionado para outro site a cada compra. O usuário pode cadastrar um ou mais cartões, além de escolher entre as opções crédito, débito ou pré-pago no momento da compra. No mundo, mais de 14 milhões de pessoas já estão cadastradas no serviço. A rápida expansão da lista de comércios vai facilitar a experiência dos consumidores para realizar compras online usando o Visa Checkout.