TOKIO MARINE SEGURADORA

Looke passa a oferecer conteúdo off-line para seus clientes

  • Escrito por  Eliane Tanaka
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Plataforma permite que o usuário faça download do conteúdo para assistir quando estiver sem internet

A internet brasileira e os limites impostos pelas operadoras dificultam a vida de quem depende da internet móvel para assistir filmes e séries via streaming. Mas quem está nessa situação pode utilizar o Looke - plataforma brasileira de vídeos on demand que dá maior possibilidade de escolha incrementando suas opções com melhor variedade de lançamentos, filmes, séries, shows musicais e conteúdos infantis - mesmo estando off-line.

Nos smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS e em desktop PC é possível selecionar seus programas favoritos e baixá-los via uma rede de wi-fi. Depois, o usuário pode assistir quando estiver em um local sem conexão com a internet. É possível aproveitar o tempo de uma viagem para colocar suas séries em dia ou assistir a um filme mesmo estando em uma rede limitada. Essa função economiza os dados do plano de internet além de gerar também uma economia de bateria dos aparelhos utilizados.

“Por sermos uma empresa genuinamente brasileira, nós sabemos que não dá para depender o tempo da nossa internet. Temos regiões do Brasil em que a internet móvel quase não chega, por isso fica praticamente impossível utilizar o streaming quando estamos fora de nossas casas ou empresas”, afirma o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães. “Essa é uma facilidade que só o Looke oferece para seus clientes”, destaca o diretor.

Em breve a nova função chega também para computadores e smartphones com Windows 10. A plataforma de vídeos on demand Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes: assinatura, locação e compra. Com a assinatura o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos. O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma.

Sobre o Looke
Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar milhares de títulos entre filmes, séries, documentários, animações e shows. No catálogo você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. A locação e a compra não estão vinculadas ao plano de assinatura mensal. Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo por meio do site http://www.looke.com.br/, nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais iOS, Android e Windows 10, além das Smart TVs, ChromeCast e nos consoles de videogames.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo