TOKIO MARINE SEGURADORA

O casal da hora apresenta Mês Netflix

  • Escrito por  Tudo em Pauta
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Bryan & Nat, um dos canais mais legais do YouTube sobre cultura pop, cinema e séries trará dois vídeos por semana do que rola de melhor no Netflix

Bryan & Nat é um canal de YouTube de um casal da hora. Imperdível para amantes de cinema, séries e entretenimento, recheado de referências geek, cultura pop e bom humor. Juntos há cerca de oito anos, o casal tem uma sinergia quase cósmica. “Talvez por isso dá tão certo. Seja com as dicas ou com os esquetes de humor”, conta Bryan. “Como não somos críticos, nossa intenção é focar o conteúdo de forma dinâmica e irreverente, concordando e discordando como um bom casal moderno”, completa Nat.

Nessa 2ª feira, dia 3 de outubro, o canal apresenta o MÊS NETFLIX. Durante o mês, todas as dicas serão de filmes e séries que estão no Netflix. “A ideia surgiu depois de levantarmos que grande parte dos comentários depois de um episódio era ‘esse tem no Netflix?’. E aí decidimos facilitar pra todos”, conta Bryan.

“Desde o começo do canal nos relacionamos com a Netflix, com dicas de filmes e séries. Meus vídeos preferidos, em que citamos e recomendamos conteúdo original da Netflix são sobre Bojack Horseman (https://youtu.be/KCZ3BDnxgJA) e Stranger Things (https://youtu.be/Xi9ZNFsV_VY)”, diz Nat.

Na página principal do canal existe uma playlist com todas as dicas de filmes e séries que estão na Netflix:

O canal possui hoje cerca de 25 mil inscritos e não para de subir. As visualizações totais, para 178 vídeos até hoje, já somam mais de um milhão e meio, com mais de 7.200 comentários. Os mais assistidos são “No More Slapping”, “Top 10 Comédias Românticas” e “Top 10 Melhores Filmes de 2015”.

Vale destacar que o Bryan é americano, fala inglês nativo e arrasa em entrevistas, para o caso de junkets etc (ex:)

Sobre Bryan & Nat

Bryan Ruffo é gringo e arrasa nas entrevistas no inglês nativo (https://youtu.be/LyBnUFuPSyM). Americano, nascido em Nova York, o ator e roteirista de 28 anos tem como destaque em sua carreira filmes como “Tim Maia”, “Loucas pra Casar” e “Linha de Passe”, além da série “Morando Sozinho”, do Multishow. Fez diversas campanhas publicitárias para clientes como TIM, Vivo, Claro, Bis, Folha de S. Paulo e Colgate. Estudou no conservatório Stella Adler (NY), Improvisação no The Second City Hollywood (LA) e roteiro na UCLA.

Natalia Milano é roteirista, filmmaker e atriz. Com 28 anos já atuou em curta-metragens e campanhas publicitárias para empresas como Trident, Net, Diet Coke e Bauducco. Formada em cinema pela FAAP e em Artes Cênicas pelo Célia Helena, também estudou edição na NYFA (NY) e direção e Design na UCLA (LA).

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo