Logo
Imprimir esta página

DiPaolo Recanto Maestro promove experiência enogastronômica em outubro

O restaurante Casa DiPaolo Recanto Maestro, localizado na Quarta Colônia (região central do Estado), vai promover uma vivência enogastronômica nos dias 7, 8 e 9 de outubro (sexta, sábado e domingo) que combina música, paladar, cinema e vinhos. São 30 vagas disponíveis em pacotes que englobam as atividades, refeições, transporte de Porto Alegre e hospedagem.

A programação inicia com um workshop de pães e café, em que cada participante produzirá o seu próprio alimento com ervas aromatizadas, além de aprender sobre as origens da bebida no mundo. No sábado, haverá visitas à galeria OntoArte, com obras do artista italiano Antonio Meneghetti, e à fábrica de cosméticos Lilium Recanto. No almoço, o Casa DiPaolo oferecerá seu tradicional rodízio de galeto al primo canto, eleito melhor galeto do Brasil por dez anos consecutivos pelo Guia Quatro Rodas.

À tarde, os interessados conhecerão a Vinícola ÓperaViva, parceira do Grupo DiPaolo e fabricante do espumante Paulo Geremia, onde poderão visitar as parreiras e degustar os vinhos em seus vários estágios de produção. Após, serão convidados a degustar outros tipos de vinho no jardim aberto localizado em frente aos vinhedos, ao som da apresentação da Orquestra Jovem do Recanto.

“Esse tipo de experiência cria uma sintonia única com a degustação mais intimista, porque a música é um dos principais elementos para abrir o poder de degustar um bom vinho, além de todo o ambiente, pisar na grama, os aromas florais do local, o contato com a natureza, os sons e o vinho em si”, esclarece Emerson Nereu, enólogo do restaurante DiPaolo.

A experiência seguinte envolverá uma imersão no filme “O julgamento de Paris”, que será exibido aos participantes. A obra conta a história de uma degustação histórica que aconteceu na Califórnia, há 40 anos. Depois da exibição, será servido um jantar harmonizado, com vinhos ÓperaViva e gastronomia californiana. No domingo, serão oferecidas ainda trilhas ecológicas ou spa com massagem relaxante, para finalizar a experiência com harmonia e leveza.

As atividades podem ser adquiridas separadamente. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ou telefone (WhatsApp) (51) 8029.1235.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto