A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dow apresenta seu modelo de colaboração, inovação e aceleração no 17º Congresso da ABRE

  • Escrito por  Maite Leal
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Em evento da Associação Brasileira de Embalagens Paloma Alonso participará do painel “Novos modelos de negócios” e irá apresentar a experiência do Pack Studios e seu benefício para a cadeia de valor

A Dow, empresa do setor químico, acredita que a inovação é alcançada por meio da colaboração. O Pack Studios é uma rede global de especialistas e laboratórios que, por meio de testes e equipamentos, trabalha para o desenvolvimento colaborativo de soluções em embalagens. Os objetivos da Dow ao investir na criação dos sete Pack Studios, localizados em Jundiaí (SP) e em mais cinco países (Suíça, Itália, China, Singapura e dois nos Estados Unidos) são a promoção da colaboração entre a companhia e a cadeia de valor; o desenvolvimento de soluções para as embalagens inovadoras, e a aceleração de projetos de aplicações em embalagens para que cheguem mais rápido ao mercado.

Para detalhar o projeto e seus benefícios para toda a cadeia de valor, Paloma Alonso, vice-presidente do Negócio de Embalagens & Especialidades Plásticas da Dow, participará do painel “Novos modelos de negócios”, do 17º Congresso Brasileiro de Embalagem – Novos caminhos e oportunidades para crescer, realizado pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE). No painel estarão em debate as transformações na dinâmica dos negócios e as novas possibilidades das redes colaborativas frente às necessidades de maior agilidade e flexibilidade no teste de produtos.

Serviço:

17º Congresso Brasileiro de Embalagem

Painel: Novos modelos de negócios

Apresentação Dow: Pack Studios: colaboração, inovação, aceleração

Palestrante: Paloma Alonso, vice-presidente do Negócio de Embalagens & Especialidades Plásticas da Dow

Data: 6 de outubro

Horário: 14h20

Local: Centro Fecomércio de Eventos (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista - SP)

Sobre a Dow

A Dow (NYSE: Dow) alia a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia produz inovações que extraem valor das ciências químicas, físicas e biológicas, ajudando a desenvolver soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, como a necessidade de água potável, a geração e conservação de energia limpa e o aumento da produção agrícola. O portfólio líder e integrado da Dow nas áreas de Especialidades Químicas, Materiais Avançados, Ciências Agrícolas e Plásticos oferece uma ampla variedade de soluções e produtos baseados em tecnologia para aproximadamente 180 países e em setores de grande crescimento, como embalagens, eletrônicos, água, revestimentos e agricultura. Em 2015, a Dow teve vendas anuais de mais de US$ 49 bilhões e empregou aproximadamente 49.500 funcionários em todo o mundo. Os mais de 6.000 produtos da Companhia são produzidos em 179 unidades fabris em 35 países ao redor do mundo. Em 1º de junho de 2016, a Dow adquiriu 100% do negócio de silicones da Dow Corning Corporation, empresa global com vendas de mais de US$ 4,5 bilhões em 2015, 25 unidades fabris em 9 países e cerca de 10.000 funcionários em todo o mundo. As referências à "Dow" ou à "Companhia" significam a The Dow Chemical Company e suas subsidiárias consolidadas, a não ser que detalhadas expressamente de outra forma. Informações adicionais sobre a Dow podem ser encontradas em www.dowbrasil.com e www.dow.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo