Délio Canabrava prepara sanduíche exclusivo na Vicente Machado

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Durante o evento promovido pelo Meatpack House, o chef curitibano vai desenvolver um preparo inédito, que será vendido por 15 reais

Nesta quarta-feira, dia 05 de outubro, o empreendimento curitibano Meatpack House vai realizar mais uma edição da “Quarta do Chef Amigo”. O evento semanal propõe que chefs de destaque do mercado brasileiro preparem sanduíches especiais para serem servidos no espaço mais democrático que existe: a rua.

Nesta edição, o evento contará com a participação do chef Délio Canabrava, um dos grandes destaques da gastronomia paranaense. O profissional ganhou destaque nacional trabalhando com o melhor da culinária regional em diversos empreendimentos de sucesso na capital paranaense, entre eles os restaurantes Cantina do Délio, Bella Banoffi e CanaBenta.

Durante a “Quarta do Chef Amigo”, o profissional vai demonstrar toda a sua versatilidade preparando um delicioso sanduíche: pão com fraldinha na cerveja stout e cebola caramelizada. O preparo custará R$ 15 e parte da renda será destinada para instituições de caridade.

O Meatpack House, empreendimento gastronômico brasileiro especializado em pão com linguiça, fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. Na quarta-feira, a casa vai funcionar das 17h30 às 01h00. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.