Jeans e paetês na nova coleção da mmartan

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

Novidades já estão no Shopping Curitiba

A linha "Casa Moysés" da mmartan lança mais uma novidade que vai decorar a casa com versatilidade e brilho. A almofada Luxury, bordada a mão, permite a variação da sua cor entre dourada e prata, já que seus paetês bicolores se alteram com um simples movimento dos dedos. A peça em cetim traz luxo e inovação à decoração.

A Linha da mmartan Premium inova com a colcha Equilibrium, matelada, em jeans 100% algodão. A cor azul traz um visual inovador e muita elegância à cama, os tamanhos disponíveis são queen e king, além de acompanhar dois porta-travesseiros para a combinação perfeita no quarto.

No Shopping Curitiba, a loja fica no piso L3. Mais informações no 41 3014 7121.

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300