Presentes de até R$ 100 para o Dia das Crianças

• Escrito por  ana claudia galaxe
  • Publicado em Demais

O Dia das Crianças é sempre um grande desafio para quem tem uma lista considerável de filhos, sobrinhos, netos e afilhados. Diante da enorme variedade de presentes, fica cada vez mais difícil agradar a criançada sem comprometer o orçamento. Pensando nisso, a Lojas Americanas selecionou produtos infantis que vão até R$ 100.

Entre os itens, há opções para todos os gostos e bolsos como o “Carrinho Miniatura Motor Go Brink +”, por R$ 3,99, o “Conjunto de Coroa e Brincos Princesa Brink +”, por R$ 12,99, a “Barbie Fashion” por R$ 29,99, a “Piscina de Bolinhas 2 Anéis com 50 Bolas”, por R$ 99,99, o “Boneco Iron Man Titan Hero 30cm”, por R$ 69,99. Há também o “Violão Infantil Brink +”, por R$ 29,99, e “Jogo Cara a Cara” por R$ 79,99. Além disso, o cliente pode parcelar, em até seis vezes sem juros nos cartões, as compras de brinquedos e bicicletas acima de R$69,00.

Promoção Disney

A Lojas Americanas fechou uma promoção exclusiva em parceria com a Disney em que o cliente que adquirir brinquedos da marca, a partir de R$ 69,90, ganha um emoji de pelúcia do Mickey ou da Minnie. O cliente precisa levar o item mais o brinde escolhido direto no caixa, o desconto do emoji sai no final da compra. São oito chaveirinhos colecionáveis.