Marcos Piangers apresenta palestra Inovação: Uma Espiada no Futuro, em Blumenau (SC)

• Escrito por  Marina Melz
  • Publicado em Demais

Evento acontece no dia 11 de novembro e aborda tecnologia e oportunidades digitais com um dos comunicadores mais influentes dos últimos anos. Ingressos já estão à venda

Marcos Piangers é, atualmente, uma unanimidade. Entre os pais e mães, os best-sellers O Papai é Pop 1 e 2 estão sempre na conversa. Para os ouvintes de rádio, os personagens que interpreta no Pretinho Básico são imitados em todos os cantos. Já os profissionais de marketing reconhecem no comunicador também uma referência em criatividade. Um pouco de todas essas experiências, aliadas a formações internacionais e participação nos mais renomados eventos no mundo, tem como resultado a palestra Inovação: uma olhada no futuro.

A apresentação acontece em Blumenau (SC) no dia 11 de novembro, a partir das 20h30min no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos estão à venda no site www.blueticket.com.br, no Offcina Café & Coworking e na Wise UP Blumenau. O evento é uma realização da BOX Co.

No conteúdo da palestra, Piangers fala sobre como a internet – e, mais especificamente os smartphones – transformaram a vida das pessoas, marcas e empresas. Inovação, tecnologia e oportunidades digitais serão abordadas com a linguagem simples e o profundo conhecimento do comunicador.